Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD mini-sata funciona no PC, mas não é reconhecido pelo notebook


Posts recomendados

Olá,

 

A situação: O notebook da minha namorada estava com "algo solto" dentro dele, ouvia-se o barulho e de vez enquanto pegava no cooler. Resolvi abrir para limpá-lo. Quando abri, removi uma pequena peça de plastico que estava solta, e aproveitei para tirar todo o pó de dentro dele.

Porém, depois de remontá-lo, o notebook positivo ligava direto na tela de boot, e quando eu saía dela, ele ia para ela de novo. Chequei as configurações de boot na bios e ví que não havia nada. Coloquei um pendrive nele e chequei novamente, o pendrive apareceu como opção de boot.

Para descobrir se o HD havia parado de funcionar, testei ele no meu pc. Ele funcionou perfeitamente, ligando tanto pelo meu HD quanto pelo mini-sata.

 

Em sintese: o HD parou de ser reconhecido apenas no notebook.

 

Alguém pode me dar alguma luz de o que pode ser o problema? Posso testar outras soluções.

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...