Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mae querendo morre de novo ?


Erick Faria
Ir à solução Resolvido por Erick Faria,

Posts recomendados

boa noite pessoal, 

 

a primeira placa mãe(h87m-3dhp) q tive devido ao curto deu problema em alguma coisa, que ligava ficava uns segundos desligava ou ficava horas ligado e desligava, troquei fonte e o problema persistiu, então troquei a placa-mãe pra ga- b85m- nao sei o que, o problema parou, só que agora, estou com outro probleminha que estou com medo de ser a placa de novo, vamos lá o pc liga normal e tal, AS VEZES quando eu ligo o pc, o pc acende o led do power(ou seja liga o pc), mas não dá vídeo e nem acende a luz do mouse nem teclado (ou seja usb desativados) o que pode ser galera? 

 

desde já, obrigado!!


a obs: quando o pc liga com o problema do power, se apertar o botão reset, ele liga normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fonte corsair 430, geforce gtx 550 ti, i5 quarta geração, mobo ga b85m, 8gb de memoria, obs fonte tb é nova tem menos de 3 meses  


tipo eu aperto o botao de lligar ai nao da video e o usb ta desativado dai aperto o reset, ele liga normal


o video volta e as usb tb e o led do reset acende depois do reset, mas nao e sempre q acontece mas acontece frequentemente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom por enquanto sugiro que faça um Clear CMOS, retirando o PC da tomada e tirando a bateria da placa-mãe por alguns minutos, e teste a memória com o MemTest. E vale a pena testar com outra fonte já que há riscos da sua fonte nova ter vindo com defeito.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...