Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

USB não está sendo reconhecido!


PualoTadashi

Posts recomendados

Vocês podem me ajudar? Estou com um problema em relação a minha porta usb e meus pendrives.

Bem possuo 4 pendrives: 3 da Kingston e 1 da SanDisk. Nenhum funciona em nenhuma das portas usb (frontais e traseiras), mas quando colocados em outras máquinas sim!
Quando desinstalo o driver (pelo gerenciador de dispositivos) e desplugo e plugo novamente meu pendrive o windows meio que simula uma instalação de drivers (isso em todos, duram o mesmo tempo, e a barrinha de carregamento avança igual para o todos, com pausas e tudo mais!) Mas mesmo assim não é reconhecido, nem no gerenciador de dispositivos. (veja a imagem) 

 

Ah e não é o caso de letrinhas iguais entre eles ou demais componentes. Porque também não aparecem no menu de Gerenciamento de Discos. Somente meu Disco Rígido e CD. (veja a imagem)

Tenho uma Mesa Digitalizadora da Wacom, ela é conectada via USB. Quando mudada para outra porta funciona perfeitamente, e quando coloco o pendrive onde a mesa estava conectada continua não funcionando. 

Já instalei novamente os drivers da placa mãe... Mas também não! 

Já fui no site dos fabricantes em busca dos drivers, mas para instalar você tem que extrair os arquivos dentro do pendrive. Como vou extrair em algo que não é reconhecido? 

 

Obrigado à todos que responderem. 

post-747588-0-81254700-1418343098_thumb.

post-747588-0-96096800-1418343100_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...