Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Meu primeiro Casemod


Posts recomendados

Olá pessoal, sou bem novo aqui no Fórum do Clube do Hardware, bom estou querendo começar meu primeiro casemods, mais o gabinete que eu tenho aqui é bem simples e não sei se teria como eu fazer boas modificações nele!

 

o que eu quero modificar nele é o seguinte:

 

quero trocar os botões de ligar e reiniciar que fica na parte frontal do gabinete, quero colocar uma lateral em acrílico, quero também fazer dois corte na parte de cima do gabinete para colocar duas fan, ainda não vi o tamanho mais depois eu resolvo isso.

Bom em relação a pintura, eu gostaria de fazer ele no modelo Preto e Verde, pois acho essa combinação(preto e verde)  muito bonito, os fans vai ser com Led Verde, então no caso o gabinete teria que ser Preto, mais combinar mais!

 

Quero deixar bem claro que esse vai ser meu primeiro Casemod, então talvez não fiquei muito legal, aceito todas as criticas e ajudas, quem quiser me ajudar eu agradeço muito, bom estárei deixando um link de um algum no Imgur com algumas fotos que eu tirei do gabinete.

 

Fotos:http://imgur.com/a/JXQPZ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Tava zapeando e cheguei no seu topico...

 

Seguinte: 

 

- que tipo de modificação nos botões?

- se for colocar as fans em cima, voce tem de mudar a fonte de local, já que quer por 2 de uma vez. Outra solução é simplesmente botar o pc de ponta cabeça, parafusar tudo ao contrario MENOS a placa-mãe. Dessa forma, a fonte já vai estar sugando ar de fora e jogando apra fora, enquanto voce tera espaçõ pra colocar 2 fans na parte superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...