Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Captação de Áudio de Sistema Indesejado


Posts recomendados

Olá, estou aqui por causa de um problema que tenho desde que comprei meu PC novo (há mais ou menos uns 10 meses).

Costumo bastante me comunicar com meus amigos via Skype, porém independente do headset, microfone que estou usando, ou a distância entre um e outro, qualquer software que capte meu áudio acaba captando também o som do sistema do meu computador, algo que acaba atrapalhando bastante minhas conversas com meus amigos, basta eu abrir um vídeo que acabo ensurdecendo eles (pois o áudio fica mais alto e estourado para eles do que para mim), já procurei diversas formas de resolver esse problema e tirar o áudio do sistema da captação, porém nunca consegui resultados. Alguém saberia uma maneira de resolver isso? Meu sistema é Windows 8, 64 bits. Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...