Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Olá stillcolex!

 

Geralmente é muito complicado para dar um "diagnósitco" sobre o que está acontecendo com os computadores, ainda mais quando não estamos vendo pessoalmente. Geralmente por experiências similares temos uma noção do que possa ser, mas nunca é a regra e sempre os computadores nos trazem surpresas e aprendemos com elas.

 

O meu PC fez isso por algum tempo até que então resolveu não ligar mais. Depois disso fiquei uns meses com ele encostado sem utilizar. Então um belo dia estava vendo esta sessão e vi o tópico postado pelo Gabriel Torres com alguns passos para poder encontrar o problema ou até mesmo resolver o problema quando um PC não liga ou tem algum comportamento estranho. Eu segui os passos e o meu computador ligou novamente.

 

Enfim, dá uma lida neste tópico que está nesta sessão com o nome de "Tutorial "O que fazer quando o micro não liga""  que muito provavelmente você vai descobrir o problema. Está de modo claro e simples, só seguir os passos.

 

Espero ter ajudado.  :)

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...