Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SteelSeries Sensei RAW nao mexe cursor


Posts recomendados

 Boa noite amigos, adquiri há 2 dias um steelseries sensei raw navi edition na loja virtual www.vcs1.com.br, e então venho lhes contar minha história de raiva durante esses dois dias.
 Pluguei o mouse normalmente, seu drive foi instalado com êxito, e então baixei o software SteelSeriesEngine3 e configurei da minha maneira o CPI e oguei um dotinha e uma partida de cs:go, cerca de uma hora de uso do mouse, até aí tudo bem, logo após me ausentei do computador para resolver umas coisas e quando voltei o cursor do maldito não se movia. Mas todos os seus respectivos botões funcionavam normalmente, assim como os leds do mouse acendiam e funcionavam normalmente. Então daí por diante começou minha saga para faze-lo funcionar, reinstalei os drivers, atualizei o firmware(utilizando o fix da steelseries também e pela engine), testei todas as portas USB, assim como em outros computadores(windows XP e windows 7, tanto quanto 32 e 64 bits). E mesmo assim todas as vezes que plugo o mouse o windows adverte "dispositivo não identificado" e notifica que o driver não foi instalado com êxito, mas os botões funcionam e o cursor não se move...

 

Seria possível problema no mouse ?

 

Desde já agradeço,

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...