Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung S3 Apagar mensagens de e-mail


Posts recomendados

Como meu celular foi a assistência e tudo foi apagado, como para acessar o play store tem que ter uma conta, cadastrei de novo a do gmail (puxar o saco do google)e o aparelho sincronizou e baixou muitos e-mails, muitos mesmo, apagando um por um parece que fica dando cria.

Nâo quero deletar a conta se não ficarei impossibilitado de baixar apps, como resolver essa questão, tenho mesmo que manter essa p******de conta?

Samsung Galxy S3 GT-I9300 e programa de correio gmail, reforçando quero deletar todas mensagens de uma vez só, já desmarquei sincronizar conta para evitar nova descarga de e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola grato pela resposta, mas não é esse meu objetivo, tenho, uso e gosto do gmail, mas eu não utilizo celular para mensagens de e-mail, faço isso pelo computador, mas para usar o play store tem que ter uma conta, coloquei a do gmail e começou a sincronizar automaticamente, sem eu consentir.

Não quero apagar as mensagens do servidor de correio gmail; quero apagar as mensagens que foram descarregadas no meu celular.

Eu configuro minhas contas de gmail pelo Windows Live Mail e descarrego as mensagens de todas as contas no pc, essa parte não há problemas.

Quero abrir o gmail no celular e apagar as mensagens que estão no meu aparelho, que são muitas, de uma vez só, tentei apagar uma a uma, selecionava 5 de vez aparentemente apagava, mas visualmente não notei diferença; resolvi selecionar 50 de vez, cliquei na lixeira não aconteceu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desative o aplicativo do Gmail do celular, já que você não usa, é uma escolha.

Pra desativar tem dois caminhos

Você pode ir em Configurações>Aplicativos>Gmail 

Ou simplesmente segurar e soltar o icone do aplicativo na barra "Informações do aplicativo"

Após isso, na tela é só selecionar "Desativar", se não tiver essa opção primeiro use o botão "Desinstalar Atualizações" e depois desative

 

Aguardo respostas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vai apenas afetar o Gmail, ele vai ficar apagado do celular mas é possível restaurá-lo, se entendi bem você utiliza outro programa pra usar outro e-mail então acho que a melhor opção é essa.

 

Acho que seja uma opção pra você tirar o gmail do celular se isso te incomoda ou seilá.

Utilizar o gmail pelo navegador do celular é uma escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso o celular para receber ou transmitir mensagens de e-mail, só o computador, mas para usar o serviço de aplicativos tem que ter uma conta do contrario o acesso não é permitido, como tenho um e-mail do grupo google, coloquei ele e de imediato ele sincronizou sem um comando e descarregou mais de 1.000 mensagens.

Troquei o iphone pelo Samsung (nunca tive um android) por causa das posturas ditatoriais da apple mas lá como cá, precisava configurar um e-mail para obter os aplicativos, coloquei outra conta lá, mas nem por isso os e-mails da tal conta foram descarregados a revelia.

A única dúvida é se fizer isso que você falou, se vou poder continuar baixando os aplicativos ou tenho que deletar um a um e desativar o sincronismo, se bem eu isso já fiz, só quero agora apagar essas mensagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O S3 não tem esse caminho, em configurações tem 4 abas; "Conexões", "Meu dispositivo", "Contas" e "Mais" .Em contas só da para desativar a sincronização, isso eu já fiz; Em "Mais" tem gerenciador de aplicativos, mas só aparecem os baixados pelo usuário.

Já o aplicativo "Clean máster" que possibilita desativar os aplicativos embarcados, isso sempre fiz, desativo um montão deles, ai a bateria dura muito. Vou desativar o gmail por aqui e ver o que acontece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...