Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga ao trocar memória


Posts recomendados

Olá Pessoal,

 

Tenho um notebook Dell Inspiron N7010, hoje possuo 2 pentes de memória de 2Gb Samsung como especificação no Everest: "DIMM1: Samsung M471B5773CHS-CH9 2 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-20 @ 533 MHz)  (6-6-6-17 @ 457 MHz)  (5-5-5-14 @ 380 MHz)".

 

Comprei um novo pente de memória no Kabum "Kingston 4Gb 1333Mhz PC3-10600 KVR13S9s84", porém quando troco a memória, o windows não inicia mais, somente aparece a mensagem da inicialização da placa mãe depois o Windows não inicia e o notebook é desligado.

 

Será que pode ser algum problema com a memória? Ou não é compatível mesmo, pois pelas especificações aparenta estar esta tudo certo.

 

valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memoria não é compativel eu estou com o mesmo problema com a marca Kingston ..

 

Eu uso outra memoria ram e a placa mãe reconhece ela uma memoria ram generica...

 

A kingston de 8 gbs não reconhece de jeito nem  a de 4 gbs .. a de 8 era 1600mhz a de  Kingston 4Gb 1333Mhz ...

 

Vou na loja troca por uma generica porque fica com o pc com 4 gbs de memoria ram só não da =/ ...

 

Minha placa mãe B85M-E/BR ... Boa sorte ae que consiga troca a memoria ram ...

 

Com as memoria da Kingston o pc nem o windows carrega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...