Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus X550LN Notebook - Reviews


ViniciusRV

Posts recomendados

Como muita gente comprou este notebook no final do ano, resolvi criar este tópico para debatermos nossas impressões, fazer reviews e trocarmos ideias.

 

ASUS X550LN

 

 

  • Processor
    Intel® Core™ i7 4510U Processor
    Intel® Core™ i5 4210U Processor
    Intel® Core™ i3 4030U Processor
    Intel® Core™ i3 4010U Processor
  • Operating System
    Windows 8.1 Pro
    Windows 8.1
  • Memory
    DDR3L 1600 MHz SDRAM, OnBoard Memory 4 GB , 1x DIMM socket, DIMM Up to 4 G 
  • Display
    15.6" 16:9
  • Graphic
    NVIDIA® GeForce® GT 840M 2GB DDR3
  • Storage
    320GB HDD 5400 
    500GB HDD 5400 
    750GB HDD 5400 
    1TB HDD 5400 
    500GB HDD 7200 
    750GB HDD 7200
  • Optical Drive
    Super-Multi DVD *1
  • Card Reader
    3 -in-1 card reader ( SD/ SDHC/ SDXC)
  • Camera
    VGA Web Camera *1
  • Networking
    Built-in Bluetooth™ V4.0 
    10/100/1000 Base T
  • Interface
    1 x COMBO audio jack 
    1 x VGA port/Mini D-sub 15-pin for external monitor
    2 x USB 3.0 port(s) 
    1 x USB 2.0 port(s)
    1 x RJ45 LAN Jack for LAN insert 
    1 x HDMI 
     
  • Audio
    Built-in Speakers And Microphone
    SonicMaster
  • Battery
    4Cells 37 Whrs
  • Power Adapter
    Output :
    19 V DC, 3.42 A, 65 W
    Input :
    100 -240 V AC, 50/60 Hz universal
  • Dimensions
    38.0 x 25.1 x 2.48 ~3.17 cm (WxDxH)
  • Weight
    2.3 kg (with 4 cell battery)
  • Security
    Kensington lock
    BIOS Booting User Password Protection
  • Manufacturer Warranty
    2-year limited International hardware warranty. *different by country

 

 

Conforme o tópico ficar movimentado, irei atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em dúvida sobre comprar esse ASUS ou o Dell Inspiron 15 5000 com 16GB.

O Dell tá saindo por R$ 3.199,00 a vista com frete.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5547-laptop/pd?oc=cai5547w8s1552632brp065w&model_id=inspiron-15-5547-laptop

Qual a opinião de vocês?

Mesma duvida que tive, optei pelo asus pelo custo, tava bem melhor, paguei 2398 e considero ser um notebook bom, vai atender minhas espectativas ( assim espero kkkkkkkkk ) fiquei surpreso com o tanto de reclamação da dell, tanto aqui quanto no próprio fórum da dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o modelo com i5 e 6GB, que tá saindo por R$ 2.099 na Colombo, pois achei o custo/benefício imbatível. Queria até ter pegado esse modelo do Walmart com i7/8GB, mas quando eu olhei, já estava por R$2.498.

 

Queria um notebook por menos de R$3.000 FullHD e com uma placa gráfica decente, e depois de procurar MUITO, vi nesse a melhor opção do mercado. Dell eu decartei porque achei a placa gráfica fraca demais.

 

Espero também não ser decepcionado, tem muito pouca informação desses notes na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal....

Alguem vai pedir o reembolso do windows?

Estou disposto a entrar nessa briga....

http://ottoteixeira.com/2013/01/09/reembolso-pelo-windows-novamente-dessa-vez-com-danos-morais/

http://youtu.be/zeqxnyZZbBg

Tenho licenca do win 8.1 pro....

Vou postando aqui passo a passo dos procedimentos que adotarei...

abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Madeline, sim o HD já vem com o instalador, quando você liga ja pede pra você por o nome do computador e fazer as configurações.

também é possivel restaurar a maquina, em algum lugar do HD fica o arquivo de imagem.

OBS: não veio CD do windows com a maquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se não tem opção de 2°HD ou mSata?

Não tenho certeza pois não tenho o note mas acho que não tem mSata. Já para uso de segundo HD pode a não ser que voce tire o leitor/gravador de dvd.

 

 

Pra quem ja recebeu o note, sabe dizer se possui um slot disponível para memória? Estou pensando em comprá-lo e caso tenha já fazer um UP para deixá-lo com 16 gb de RAM.

Ah e hoje o note está por 2338 a vista no boleto no Walmart.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ja recebeu o note, sabe dizer se possui um slot disponível para memória? Estou pensando em comprá-lo e caso tenha já fazer um UP para deixá-lo com 16 gb de RAM.

Ah e hoje o note está por 2338 a vista no boleto no Walmart.

 

Então amigo, ele vem com 8GB que é o máximo, 4GB embarcada, e 4GB acessível, no site da asus diz ser o máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu chegou...

 

3 coisas estranhei de cara:

 

fonte de energia com a tomada acoplada...

a caixa veio aberta.... um plastico do walmart, lacrado beleza... mas a caiza ja estava aberta...

não ligou nem a pau!!! mesmo com a fonte na tomada...

 

depois vou postar mais detalhes...

 

Putz... cara. Essas transportadoras privadas são muito piores que correios, já cansei de receber produtos com caixa rasgada.  

 

Qualquer coisa, manda devolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu boletei o notebook, mas estou um pouco receoso com os relatos que ando lendo por aqui. Vi que um usuário relatou problema na placa de vídeo que não estava conseguindo segurar jogos leves, outro não conseguiu ligar o equipamento... Então pessoal, voltem a postar a experiência que estão tendo, se conseguiram sanar os problemas ou não, isso ajudaria muito. Tenho uma dúvida: a memória RAM tem dois slots, ou é one channel? Obrigado.

PS.: o boleto vence segunda. Aguardo novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu boletei o notebook, mas estou um pouco receoso com os relatos que ando lendo por aqui. Vi que um usuário relatou problema na placa de vídeo que não estava conseguindo segurar jogos leves, outro não conseguiu ligar o equipamento... Então pessoal, voltem a postar a experiência que estão tendo, se conseguiram sanar os problemas ou não, isso ajudaria muito. Tenho uma dúvida: a memória RAM tem dois slots, ou é one channel? Obrigado.

PS.: o boleto vence segunda. Aguardo novidades.

 

Mesma dúvida amigo... Vi um outro vídeo no Youtube de um cara dizendo de mais problemas com o note e também do teclado dele veio com ç padrão abnt2, diferente da imagem do anuncio que não é:

Muitas dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...