Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de gravador bluray


Posts recomendados

eu so usei ate hj drivers de dvd e pelas marcas q ja usei posso dizer que se você encontrar algum da sony ou plextor, estará bem servido.. nao sei se os da lg sao bons ou se há outras marcas melhores nesse segmento mas se repetirem a qualidade dos drivers de dvd nos bluray, pra mim, essa sao as melhores marcas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robherto

 

Não sei se é o melhor, mas acabei de montar uma máquina pra mim em setembro e comprei este aqui:

 

http://www.lg.com/us/data-storage/lg-BH16NS40

 

lg_bluray_drive_bh16ns40_large01.jpg

Pelas minhas pesquisas, vi que era bem avaliado, diferentemente de um outro modelo parecido WH16NS40 da própria LG. Eu tinha a opção para comprar os dois, então optei pelo primeiro. Até agora, tudo OK. Mas eu acho que os drives já não duram tanto como antes.

 

Gosto também dos drives da PIONEER, mas como queria terminar logo a máquina, resolvi ir de LG mesmo. Até agora não tenho tido problemas.

 

 

:natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

amigos, estou com um problema peculiar na minha gravadora de bluray, tenho uma deste mesmo modelo da LG e o que acontece é que sempre que estou copiando arquivos de vídeo de um DVD qualquer ela copia bem até certo ponto depois pára de copiar. Fica como se tivesse tentando copiar mas não dá continuidade. Já atualizei Firmware, já fiz de tudo mas nada adianta. Tenho duas gravadoras no meu PC, ambas da LG só que a outra é gravadora de DVD comum, mas acontece a mesma coisa. Meu PC é bom

CPU ventilada ThermalTake, Fonte de 750W, Processador i7, Placa de Vídeo Gtx 550Ti da Gigabyte, Placa mãe Gigabyte, 16Gb de Ram. O Windows 8 tá instalado num SSD de 120Gb mas tenho outros dois HDs um de 500Gb e o outro de 1Tb.

    Me ajudem aí por favor, trabalho com Edições de Vídeo e isso tá me atrapalhando muito. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...