Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito: Processador ou Placa-mãe?


Zalacans

Posts recomendados

Olá Pessoal!

 

Infelizmente não encontrei um problema idêntico ao meu com solução, então vim pedir ajuda!

 

Quando ligo, o pc fica qualquer tempo entre 1 segundo e 5 minutos ligado (geralmente só uns segundos) e desliga sozinho. Fica 5 segundos desligado e liga sozinho. Repete.

 

Já isolei tudo e deixei só a placa-mãe e o processador. Já testei com outra fonte. Já testei em outro local da casa. Até o botão de ligar eu testei. Também duvido que seja aquecimento, pois ele desliga em 1 segundo, no ar-condicionado, depois de ficar horas desligado.

 

Só não tenho outro processador para testar. Tudo me diz que é um problema da placa-mãe, mas antes de comprar eu gostaria de saber se tem chance de ser algum outro problema do processador que eu desconheço...

 

CPU: Intel Ivy Bridge Core I7 3770 3.40GHz Quad Box
Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H
 
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...