Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Pessoal! Internet GVT 15MB Caindo toda HORA


Posts recomendados

Eae galera do forum é o seguinte, tenho internet da gvt de 15 mbs instalei faz pouqissimos dias, ela fica caindo de constantemente eu eu não sei o que fazer.

 

Meu roteador é um PowerBox 5350 gv, li sobre esse router e dizem q é uma *****, desbloquiei ele botei em briedge, em router, desliguei dhcp, fiz de tudo e não resolve, assim q eu começo a assistir uma stream, ou jogar algum jogo online cai...

 

A instalação externa e interna é nova, os caras fizeram semana passada, não sei o que fazer.

 

OBS: quando a internet cai todas as luzes do modem se mantêm acesas, o que acontece é que o windows fica identficando a rede... 

 

pesquisei na net e não achei nenhuma resposta acerca disso, o windows fica identificando o roteador de 5 em 5 minutos

 

valeu desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo acontece o mesmo ;P .

Faça assim :

 

desligue o modem da tomada

desligue o pc

espere de 5 a 10 minutos 

ligue de volta :P

 

suporte gvt (sqn heuehuehue) .

 

DASOPDSKOADOSAKOKPSDAOSDDSOADKSOP

 

é complicado brother, ja tentei de tudo e nada.

 

O jeito vai ser ligar pra la e pedir para q mandem um tecnico, mas como eu tenho um conhecimento razoável queria resolver eu mesmo pra n ter que depender da GVT -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso um Gigaset 201a para receber o sinal e um roteador Linksys para distribuir a rede e wifi e a alguns dias percebo algumas quedas, nada que precise ligar na GVT, mas as vezes tenho que desligar e ligar o modem. Mas esse teu problema parece ser problema da placa de rede ou por causa do dhcp desligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...