Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda TV 3D 40/42" Para Games e Filmes


Posts recomendados

Olá, boa noite. Possuo uma TV uma Sharp Aquos 42" 3D, muito boa, mas que tem algo me incomodando bastante. Notei que ela não é boa para jogos. Em comparação com uma Phillips de 40" que eu usava antes dela, parece que na Sharp a imagem fica menos real com jogos se comparada à Phillips, isso é extremamente perceptível no Metal Gear 4, por exemplo. Parece que os detalhes ficam mais secos, os gráficos menos reais, o mesmo com Batman AA. Chego até mesmo a dizer que surgem alguns serrilhados na Sharp, e isso me incomoda um pouco.
Então, desde já, pretendo iniciar uma pesquisa para uma futura compra de uma TV 3D, na faixa de 40/42", que seja realmente boa tanto para filmes como para jogos, inclusive jogos 3d de PS3 e de PC ligados via HDMI à TV. Gostaria da indicação de modelos que realmente sejam bons e não deixem a desejar e nenhum dos pontos, pois bem como adoro assistir bons filmes em 2D/3D, gosto de usá-la para jogar em 2D/3D.

Fico no aguardo de algumas recomendações. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...