Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte generica de 350w suporta a placa de vídeo nvidia gt 520 ?


Posts recomendados

estou pensando em fazer um UP no meu pc e gostaria de começar pela placa de vídeo então queria saber se minha fonte generica de 350w suporta a placa de vídeo nvidia gt520 e futuramente vou comprar um processador core 2 duo e7500

 

Configs do meu pc

processador: intel celerom 430

Memoria ram:2gb ddr2

placa de vídeo:via chrome9 hc igp wddm 1.1 (não roda nem o emulador de nitendo direito)

 

Osb:Sei que as configurações do meu pc e uma ***** não precisa falar B)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser até de 1000w, sendo genérica, não é recomendado. Você pode estar trazendo futuros problemas para seu PC. Existem boas fontes com bons preços, eu mesmo comprei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

Essa marca é super recomendada por qualquer um aqui do fórum, e roda até uma configuração mais exigente sem problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º eu acho que seu pc possui processador soldado, você não especificou ele todo

2º se for trocar o processador, é melhor trocar sua placa-mãe também, pois essa parece capada

3º nenhuma fonte genérica é realmente recomendada, eu recomendo esta Corsair CX-430W, porém neste site está muito cara, mas você acha pelo mercado livre por um preço melhor

4º Provavelmente seu gabinete é ruim também, considere comprar um maior e com configuração psu, e quando você tiver com a fonte, lembre que a ventoinha da fonte vai virada pra baixo, se você colocar ela na parte de baixo, o gabinete provavelmente possui furos pra passar o ar

5º Seu pc ainda é DDR2 então COM MUITA CERTEZA ele é capado. Quando você trocar sua placa-mãe, tudo fará diferença,

Comece primeiro pela sua placa mãe e processador, você vai precisar de memórias DDR3 também

6º e ultimo, não recomendo de jeito nenhum você colocar uma placa de vídeo no seu pc do jeito que está, já tive um computador como o seu e não tem como adicionar nada, só trocar a placa-mãe que tudo vai ficar bom (com uma boa fonte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser até de 1000w, sendo genérica, não é recomendado. Você pode estar trazendo futuros problemas para seu PC. Existem boas fontes com bons preços, eu mesmo comprei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

Essa marca é super recomendada por qualquer um aqui do fórum, e roda até uma configuração mais exigente sem problemas.

 

Tambem comprei essa fonte Seasonic e digo que ela é muito boa mesmo, para quem não precisa usar uma VGA gastona ela resolve bem. E o vendedor de Goiânia é gente boa, pode comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele perguntou se vai rodar não se é recomendado! ou se a genérica é melhor ou não!


Pode ser até de 1000w, sendo genérica, não é recomendado. Você pode estar trazendo futuros problemas para seu PC. Existem boas fontes com bons preços, eu mesmo comprei essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-600160312-fonte-seasonic-ss-350bs-350w-reais-80-plus-bronze-pfc-ativo-_JM

Essa marca é super recomendada por qualquer um aqui do fórum, e roda até uma configuração mais exigente sem problemas.

 

 

1º eu acho que seu pc possui processador soldado, você não especificou ele todo

2º se for trocar o processador, é melhor trocar sua placa-mãe também, pois essa parece capada

3º nenhuma fonte genérica é realmente recomendada, eu recomendo esta Corsair CX-430W, porém neste site está muito cara, mas você acha pelo mercado livre por um preço melhor

4º Provavelmente seu gabinete é ruim também, considere comprar um maior e com configuração psu, e quando você tiver com a fonte, lembre que a ventoinha da fonte vai virada pra baixo, se você colocar ela na parte de baixo, o gabinete provavelmente possui furos pra passar o ar

5º Seu pc ainda é DDR2 então COM MUITA CERTEZA ele é capado. Quando você trocar sua placa-mãe, tudo fará diferença,

Comece primeiro pela sua placa mãe e processador, você vai precisar de memórias DDR3 também

6º e ultimo, não recomendo de jeito nenhum você colocar uma placa de vídeo no seu pc do jeito que está, já tive um computador como o seu e não tem como adicionar nada, só trocar a placa-mãe que tudo vai ficar bom (com uma boa fonte)

 

 

n recomendo fonte generica em qualquer placa de video porém a fonte segura de boas por a placa de video consumir muito pouco de energia ^^ tbn ja empurrei uma hd 5450 com uma fonte generica de 250w ^^

 

 

Tambem comprei essa fonte Seasonic e digo que ela é muito boa mesmo, para quem não precisa usar uma VGA gastona ela resolve bem. E o vendedor de Goiânia é gente boa, pode comprar.

 

ele perguntou se vai rodar não se é recomendado! ou se a genérica é melhor ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunoswu,fique com as opções do @Menko,do @will1202,do @Marcelo Checon e do @GuilhermeGB,porque eles falaram bem sobre seu problema.Eu também te digo que a Seasonic é a melhor opção pra voce.Não coloque outra placa de video com sua fonte genérica de jeito nenhum,troque a fonte primeiro.Presta atenção nos comentários pra não fazer KGD!

Boa sorte!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele perguntou se vai rodar não se é recomendado! ou se a genérica é melhor ou não!

 

 

 

 

 

 

 

ele perguntou se vai rodar não se é recomendado! ou se a genérica é melhor ou não!

sim mais aqui no forum temos q ajudar o usuario da melhor forma e recomendar o melhor para ele ^^ n é so falar q sim ou n é responder de uma maneira q informe o melhor para o mesmo e q sua escolha poderá trazer consequências futuras isso sim é ajudar o usuario ^^ pense, pesquise, recomende e n cite coisas tolas abrass

 
  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar pode até rodar...só não sabemos se será 1 minuto, 1 dia, 1 semana, 1 mês....por isso não é recomendado. Agora, se você quer arriscar, fique a vontade, a escolha é sua, caso algo aconteça, você pode precisar simplesmente de uma fonte nova ou de um PC novo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodar pode até rodar...só não sabemos se será 1 minuto, 1 dia, 1 semana, 1 mês....por isso não é recomendado. Agora, se você quer arriscar, fique a vontade, a escolha é sua, caso algo aconteça, você pode precisar simplesmente de uma fonte nova ou de um PC novo.

É isso aí ^^

Bom hoje em dia existe fontes boas mesmo com um preço bem pequeno coisa q a uns 2 a 3 anos atrás n tinha, como eu era meio doido na época e sou um pouco ainda minha tese era "ou vai ou racha" kk por isso q usava uma fonte de 230w e ainda com placa de vídeo ^^ rodei por uns tempos de boas com a fonte amarrada a um módulo enganador de 300a kk coisa q hoje em dia n recomendo por ter a seasonic 350w até por 119 cruzeiros é muito barato, as uma obs: n faça as coisas doidas q eu fazia antigamente kk n me responsabilizo se explodir as coisas por aí u.u

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...