Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda brusca de frames no bf3 e bf4


Skyohm

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar meu pc tem um fx-6300,uma gtx660,8gb d ram.Meu problema e o seguinte,eu jogava alegremente meu bf3,bf4 tudo d boa 70 a 80 fps,agora ele continua assim só que ele fica dropando frame tipo to andando ele dropa de 70 pra 2,1,10,dropa rapidao dai volta ao normal e é só no bf eu jogo cod aw bioshock,skyrim,farcry 3 e não acontece isso,meu pc ta tudo atualizado eu limpo arquivos temporarios passo anti-virus e bla bla bla,meu pc ta interão eu não gosto de deixar o "pc sujo",alguem sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, jogos onlines tentem a ter esse bug, e eu não acredito que seja por sua configuração, Tente reinstalar os jogos ou repara-los pela Origin, ja passei por esse problema e resolvei quando Reparei eles. Se não souber como basta ir em cima do jogo na Origin clicar com o botão direito e procurar REPARAR. 

    Tambem faça o seguinte, se usa O MSI aftherburn desligue-o por que ele não funciona em jogos que foram feitos com engenharia de processador em 64 bits.  ele tambem causa muitooo problema no BF, TITAN fall

 

 

Da uma olhada ai e posta o resultado cara, Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para jogar bf4 precisa de 6 gb ram , recomendo 8 , e para bf4 eu recomendo 6

opa, esqueci de dizer que é no BF3

poise, eu tava rodando tudo no ultra full hd.. na campanha fica mais de 70fps mas toda hora dá essas quedas bruscas, e não é nada relacionado a explosão, nada do tipo.. até em ambientes fechados isso acontece! e no multiplayer fica em média 50fps com essas quedas escrotas também.. não sei mais o que fazer, já coloquei a qualidade no médio e até que aumenta um pouco os frames, mas nao para com essas quedas.. será que é por conta da RAM mesmo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, esqueci de dizer que é no BF3

poise, eu tava rodando tudo no ultra full hd.. na campanha fica mais de 70fps mas toda hora dá essas quedas bruscas, e não é nada relacionado a explosão, nada do tipo.. até em ambientes fechados isso acontece! e no multiplayer fica em média 50fps com essas quedas escrotas também.. não sei mais o que fazer, já coloquei a qualidade no médio e até que aumenta um pouco os frames, mas nao para com essas quedas.. será que é por conta da RAM mesmo!?

n sei no bf4 se tambem tem isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que os amigos dizem acima é verdade , alguns jogos como BF são muito mal otimizados , lançam patch em cima de patch e os bugs persistem .

Porém , tente reinstalar o jogo pela Origin .

 

Se não funcionar eu acredito que seja um problema na RAM , não na quantidade , mas na instalação dela . Verifica se ta encaixado tudo certinho , da uma apertadinha ai 

que provavelmente resolve .

 

A questão é que se a RAM estiver mal encaixada , em alguns casos ela pode "vacilar" , responder com mal desempenho , atrasando todo o processo de renderização do computador , quando digo todo é todo mesmo , já que a CPU e a VGA tendem a esperar a RAM , isso gera o que chamamos de queda de FPS .

 

Valeu amigo , se resolveu aqueles agradecer eim ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...