Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterar tipo de Backup


Posts recomendados

Olá, 

 

Gostaria de saber como faço para alterar o tipo de backup do Windows Server 2008.

 

No caso, o backup que o Server está fazendo é o completo, mas na verdade quero que ele realize o incremental. Como faço a alteração do completo p/ Incremental? 

 

Alguém pode me ajudar? 

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, 

 

É o próprio backup do windows Server 2008. 

Olha desconheço esta opção no back-up com o utilitário microsoft, porém você pode fazer um back-up incremental, diferencial ou completo utilizando Ms/scrip ( um pouco difícil para quem não tem experiencia com programação) ou um programa que faça isto como o Cobian já utilizei e recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,  A maioria dos Servidores que administro roda Windows Server 2008, e na maioria o Windows está realizando backup do Server, do tipo incremental.

 

Salva a exceção do cliente que estou atualmente com problema. 

 

Para não ter que recriar as rotinas de backup esperava que houvesse alguma solução para alterar o tipo, uma solução eficaz.

 

Porém, acredito que a MS não tem esta solução no momento.

 

Agradeço o empenho @Emerson Assis , porém, não foi solucionado.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...