Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar notebook zerado de Windows 8 pra Windows 8.1


Ir à solução Resolvido por Black Fox,

Posts recomendados

Bom dia!
Na Black Friday consegui realizar uma ótima compra: um Ultrabook Asus S46CB por 2100 reais.

Ele tem Core i7 3537U, 8Gb de Ram, 500Gb de HD, 24Gb de SSD e placa de vídeo de 128 bits NVIDIA GeForce GT740M 2Gb.

No entanto, ele vem com o Windows 8, e eu gostaria de atualizar para o 8.1, mas várias pessoas me disseram que, ao atualizar, o computador fica lento, apesar de outras disserem que fica melhor.

Pesquisando na internet, descobri que há certa falta de compatibilidade entre determinados programas e drivers de Windows 8 para 8.1, e talvez haja até uma diferença entre atualizar e desinstalar um e instalar outro.
Ele acabou de chegar, e não sei se já começo a baixar os programas e jogos que vou usar pra depois atualizar o Windows, ou atualizo o Windows primeiro; se atualizo os drivers do notebook antes de atualizar o Windows, ou se atualizo o Windows depois os drivers; ou se tem alguma coisa que eu deveria fazer ou baixar pra realizar o processo de forma melhor.

O que me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize o Rwindow$  já instalado via windows update....... ( atualizações básicas)

 

Verifique se há novos drivers disponíveis:

 

http://www.iobit.com/driver-booster.php

 

Instale os demais aplicativos ( cuidado com a Pirataria + virus  :ph34r: )

 

Acesse a Loja ( será oferecida a atualização para o Rwindow$ 8.1 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...