Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Casemod - Dúvidas Starting


Posts recomendados

Bom dia, Boa tarde,boa noite

 

Estou querendo começar nesse mundo do casemode, porém estou com um gabinete muito pequeno eu acho, sera que tem como eu reaproveitar ele ?

 

algumas fotos dele http://imgur.com/a/jseF2

 

Proporções 

 

lateral - 37,cm

altura- 35,cm

frente largura- 17,cm

 

- Queria passar a fonte para baixo

 

- Usar tinta fosca dentro nao afeta a temperatura?

 

- Qual ferramentas usar para corte (isso que eu tenho mais duvida)

 

- Queria usar iluminação UV,e tinta que reaja com o próprio

 

agradeço desde ja aqueles que me ajudarem 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola , respostas :

 

Usar tinta fosca afeta a temperatura ?

 

Acho que n :P , porque s n vai querer por uma coisa que esquente muito em um gabinete pequeno né ? .

 

Que ferramentas usar ?

 

Maquita , Serra e para furar Furadeira :P

 

E sobre a iluminação vei fica mo style kkkkkkk (tenho o projeto de fazer um pc cheio de barra de led) .


Uma dica se poder fazer :P :

 

Mede seu gabinete , vai no mercado livre compra um pedaço de acrilico do mesmo tamanho e coloca :P 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

E aí danilojean.

 

Rapaz te digo uma coisa, é meio complicado colocar a fonte pra baixo, você poderia simplesmente colocar o case de cabeça pra baixo, mas ai fica horrível né. Eu inverti o meu case mas foi muito sofrível, mexe muito com a estrutura do gabinete e é muita mão de obra.

 

Não acho que qualquer cor de tinta usada dentro do gabinete afete muito a temperatura, só add mais fans e fica sossegado

 

Acho que a ferramenta básica para cortes é uma micro retifica, eu comprei uma para fazer o meu primeiro casemod e sempre uma em casa quando preciso. 

 

Fica legal iluminação reagente UV, mas na minha opinião não fica legal se for exagerado.

 

Bom mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...