Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parou de Funcionar os blocos dinamicos do w 8.1 e mudar conf. do comp.


Posts recomendados

Boa noite

 

Estou com um problema no meu WINDS 8.1 ja esta com mais ou menos um mês que formatei ele,  tava tudo normal so que agora parou de funcionar todos os Aplicativos do Blocos Dinâmico nada abre e não tenho acesso a Configuração do Computador  que tambem não abre.

abaixo postarei uma foto do corretor de APPS da Microsft e o link de um video que o meu problema é o mesmo so que eu uso o antivirus de de origem  Winds Defende.

 

Foto do Aplicativo da Microsft que corrige os app

post-666008-0-19980100-1417986487_thumb.

 

 

link do video que o cara tem o mesmo problema que eu so que como tinha falado eu uso o antiviros de padrão do Winds 8.1 e ele mostra como corrigir esse mesmo problema com o antvirus Avast.

 

 

obs.

* As minhas atualizaçoes estão todas em dia.

* Já desativei o antivirus e testei tambem não abre.

* quanto ao erro que informa na foto (conta da micrisoft exigida)  não sei logar sem acessar a configuração do computador que esta bloqueada devido a esse bug do sistema.

 

espero que entenda meu problema. ficarei muito grato quem puder ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Adiantando que fiquei com preguiça de ver o vídeo.

 

Acredito que tenha que vincular sua conta para pode acessar estes recursos: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/system-requirements

 

Tente esse passo aqui, fazendo o contrário - transformando de conta local para conta da Microsoft (No passo 4 deve ter escrio: Conectar à Conta Microsoft): http://www.tecwhite.net/2013/11/alterar-conta-microsoft-para-conta-local.html#.VIT5hzHF-So

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiantando que fiquei com preguiça de ver o vídeo.

 

Acredito que tenha que vincular sua conta para pode acessar estes recursos: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-8/system-requirements

 

Tente esse passo aqui, fazendo o contrário - transformando de conta local para conta da Microsoft (No passo 4 deve ter escrio: Conectar à Conta Microsoft): http://www.tecwhite.net/2013/11/alterar-conta-microsoft-para-conta-local.html#.VIT5hzHF-So

 

bom Math agradeço muito sua ajuda pois foi o unico, não entendi bem o que voce que dizer no primeiro link e parti para o segundo como tinha falado a função MUDAR A CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR tambem não funciona, eu clico nela e pisca como si fosse abrir e fica minimizado eu clico ela pisca e não abre iagual com os bloco dinamicos.

 

aguardo tua juda obg.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom Math agradeço muito sua ajuda pois foi o unico, não entendi bem o que voce que dizer no primeiro link e parti para o segundo como tinha falado a função MUDAR A CONFIGURAÇÃO DO COMPUTADOR tambem não funciona, eu clico nela e pisca como si fosse abrir e fica minimizado eu clico ela pisca e não abre iagual com os bloco dinamicos.

 

aguardo tua juda obg.

Estava com esse problema, formatei e parece que resolveu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi a todos.

 

Caro @sanaelson, estando o amigo e colega @Math.Pi entregue ao assunto, nmho está nas melhores mãos possíveis.

 

No entanto, eu, se fosse a você, desinstalaria, uma a uma, as últimas actualizações. Após cada desinstalação, tentaria ver se resolveu. Veja ainda se, a par de algum AV e/ou firewall sem serem da Microsoft ( o IN-Defender ou lá o que é, firewall do windows, etc.), tb tem o/s da própria Microsoft activos. 

 

Boa sorte, e abraços a todos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com esse problema, formatei e parece que resolveu.

Caro @PatrickAugusto, eu não sugeri formatar porque o amigo @sanaelson referiu ter formatado e, de repente, começou a ter problemas. Pessoalmente, odeio formatar, pois pra mim mostra que não consegui resolver problema(s) dos "vidrinhos de cheiro" que são os Windows de nenhuma outra forma.

 

Abraço.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com esse problema, formatei e parece que resolveu.

bom patrick num ta nem com um mes que formatei a amquina ia ficar no winds 7 mais cai na besteira de inovar ai deu nessa.

mais obrigado pela suguestao. vou fazer o que o amigo Anth. falou e assim que fiser posto.

 

Oi a todos.

 

Caro @sanaelson, estando o amigo e colega @Math.Pi entregue ao assunto, nmho está nas melhores mãos possíveis.

 

No entanto, eu, se fosse a você, desinstalaria, uma a uma, as últimas actualizações. Após cada desinstalação, tentaria ver se resolveu. Veja ainda se, a par de algum AV e/ou firewall sem serem da Microsoft ( o IN-Defender ou lá o que é, firewall do windows, etc.), tb tem o/s da própria Microsoft activos. 

 

Boa sorte, e abraços a todos.

Anth. pensei que seria um bug zinho fácil de resolver mais vejo que vai dar um trabalhinho. mais vou fazer como você esta falando irei desativar tudo de ANT/Firewall e si não resolver desinstalar todas as atualizaçoes e si caso não resolva irei percistir por mais algum meses. sou um pouco persistente. não é um problema que atrapalhe minha rotina, mas um pouco chato saber que você tem um programa que ta ali e não funciona.

 

agradeço atodos pela ajuda é assim que tiver uma folguinda aqui do meu trabalho farei o processo e postarei o resultado.

 

agradecimento

Math.Pi

Anth Mann

Patrick

 

Outra alternativa é restaurar o sistema.

Irei fazer en seguida meu bom

obg pelo suporte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...