Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar meu Notebook atual por esse?


Jose_Wilker
Ir à solução Resolvido por eranor,

Posts recomendados

Segue a configuração do meu Notebook atual:

 

Processador AMD Dual-Core C-50 (1.0 GHz)

2GB de Memória RAM DDR3

HD 500 GB

Tela 11,6" LED

Marca Acer

Vídeo AMD Radeon HD 6250

Modelo Aspire One

Bateria 3 células

Tempo de uso: 2 anos

Sistema Operacional: Windows 7 Starter

 

Observação: Comprei ele já usado a quase 1 ano por 600 reais de um colega e até agora não tive problemas. Uso só pra acesso a internet e edição de texto. Estou pensando em trocar pelo tempo de uso mesmo já que notebook quando dá defeito é chato deixar em manutenção.

 

Segue a configuração do Notebook que estou pensando em trocar:

 

Processador AMD® Temash Dual core A4-1200 1.0 GHz 

2GB de Memória RAM DDR3

HD 320 GB

Tela 10,1" Touchscree

Marca Asus

Conexão HDMI

Vídeo AMD Radeon HD 8180G

Modelo R103BA

Bateria 3 células

Sistema Operacional: Windows 8.1

 

Observação: Ele está por 699 reais no cartão ou 639 reais no Boleto já com frete.

 

Motivo da opção de troca: Somente me atualizar em um produto mais novo mesmo percebendo que a configuração é um pouco inferior na minha opinião.

 

E aí pessoal, vale a pena essa troca ou seria uma loucura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo sua pergunta: na verdade é meio que trocar 6 por meia dúzia.

Por pouquíssima coisa a mais você consegue comprar um notebook com tela de 14", um core i3, entre outras coisas. Cerca de R$800, basta pesquisar.

 

Mas tipo, eu não quero aumentar as polegadas porque fica chato pra transportar. Perguntei mesmo pra saber se a configuração é muito inferior ao meu Notebook atual. Hoje ele já está por 1099,00 nas Americanas mas eu já cliquei em "Comprar" ontem pra garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Na verdade o processador deste notebook é um pouco superior ao seu atual, mas nada que vá fazer muita diferença.

Quanto ao HD, obviamente é inferior por ter menos espaço. A tela deste outro é touch, porém ligeiramente menor.

 

Sendo bem sincero com você, vai dar na mesma, questão de gosto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...