Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

home basic station zyxel - p8701t


Ir à solução Resolvido por beginner_,

Posts recomendados

pessoal mudei meu speedy agora é 15mb

ai  eles deram um home basic station vdsl2 p8701t que é modem e roteador e é vdsl2 e não adsl


alguem sabe como entrar no meu avançado dele  ?

 

obs:

fornecedor: rextel telecomunicaçoes
kit speedy: bhs vdsl
descriçao home basic station vdsl2 p8701t
fabricante zyxel communications corp
roteador vdsl2 wireless home basic sation zyxel - p8701t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ?

 

consegui o manual mas o ip padrão vai pra um menu da telefonica

Como desabilitar a tela do assistente de config do roteador vivo ZyXEL Basic Home Station VDSL2 P8701T?
 
é igual a este
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estou com um desses só que minha net e vdsl vivo de 25 MB e não consigo nem com reza , que funcione o YouTube e vídeos por streaming em dispositivos com IOS ex: iPhone, IPad, por gentileza de alguém tiver o mesmo problema por favor me informe se conseguiu resolver, e é neste modem desta marca citada no Tópico! Aguardo uma resposta da galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Para entrar nas configurações avançadas deste modem ou qualquer outro modem vivo speedy:
1 - vá no menu iniciar> executar ou na barra de pesquisa do windows 7 no própio menu iniciar e digite cmd.

2 - após abrir a janela de prompt de comando (janela preta), digite ipconfig e de enter, aparecerá várias informações de sua rede, veja qual é a numeração que corresponde ao seu gateway padrão, aqui é 192.168.1.1

3 - com essa numeração, abra o seu navegador e a digite, no final coloque /padrão, ficando assim (no meu caso) 192.168.1.1/padrão, dê enter. (O padrão É SEM O ACENTO)

4 - aparecerá uma janela pedindo usuário e senha, o usuário é admin, a senha você tem que verificar embaixo do seu modem, a sua senha é seu endereço mac, estará assim por exemplo: MAC: 54d8d1a1d8e5h5c. Digite toda essa numeração OU somente os ultimos quatro digitos, ou seja, 5h5c. Esta será a sua senha de acesso às configurações avançadas do seu modem!

Na próprias configurações avançadas, você pode mudar essa senha para uma de sua escolha. Se o seu modem é usado, alguém já pode ter feito isso, então sugiro que resete o modem, na parte de trás há um botaozinho escrito RESET, peque algo pontudo e deixe apertado por uns 2 minutos, assim que ele resetar, coloque o cabo de rede no seu pc/notebook e a outra ponta no modem, conecte-se a ele e depois refaça esse passo a passo.

obs.: Isso é para entrar nas configuracoes avançadas, caso não saiba mexer, use as configurações básicas, para acessar é só digitar a numeração sem o /padrão, ou seja, 192.168.1.1

Espero ter ajudado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
Em 15/01/2015 às 17:34, ldonato disse:

Estou com um desses só que minha net e vdsl vivo de 25 MB e não consigo nem com reza , que funcione o YouTube e vídeos por streaming em dispositivos com IOS ex: iPhone, IPad, por gentileza de alguém tiver o mesmo problema por favor me informe se conseguiu resolver, e é neste modem desta marca citada no Tópico! Aguardo uma resposta da galera!

 

@Idonato

 

Amigo, você conseguiu resolver o seu problema? porque eu estou com o mesmo problema, não consigo rodar nenhum vídeo do youtube e do netflix no meu iphone pelo wifi nesse modem, tá f...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...