Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Zenfone 5 — Sem áudio.


Posts recomendados

Boa tarde a todos, eu possuo um Asus Zenfone 5 T00J (A501CG), Android KitKat 4.4.2 (Update da Asus ASUS_T00JWW_user_2.20.40.13_20141105_1055), 3G, 8GB de Armazenamento, 32GB de Armazenamento Externo, 2GB de RAM, 1.6Ghz Intel Clovertrail, ontem fiz uma viagem e conectei o celular ao som do meu carro via bluetooth, até então tudo bem, cheguei em casa, e quando fui usar o aparelho, para minha surpresa a plataforma multimídia parou de emitir som, ele simplesmente ficou mudo, o alto-falante simplesmente não emite som, para fazer ligações o fone está funcionando normal, mas para multimídia simplesmente não funciona mais, eu desfiz o pareamento com o som bluetooth do carro, desliguei o bluetooth e nada do som voltar, fiz a restauração de fábrica e nada, fiz o hard reset e nada também, não consigo fazer downgrade da minha versão do android para a Jelly Bean que é a original de fábrica e nada de funcionar o áudio,  apenas com fone de ouvido ele emite som, mas o alto-falante parece mesmo ter parado. Será que isso pode ser um bug, visto que foi a primeira vez que conectei ele no meu som bluetooth, será que pode ser um bug decorrente disso? Como ele já tem alguns arranhões eu duvido que a garantia ainda cubra. Aguardo a ajuda de vocês, eu só tenho esse aparelho e sem muitas condições de comprar outro vou ficando sem saída, fico meio receoso em mexer nas outras funcionalidades do aparelho para troca de rom e essas coisas, mas se puderem me ajudar eu ficarei muito contente. desde já muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o mesmo modelo que o seu no dia 04/12/2014, e hoje (09/12/2014) fui efetuar uma ligação, então emitiu somente um ruido estranho. Conectei o fone de ouvido, funcionou normal e também no viva-voz sem problemas. Percebi que durante uma chamada telefônica a região do alto-falante está aquecendo mais que o normal.

 

Acredito que seria uma boa entrar em contato direto com a ASUS.

http://www.asus.com/br/support/

 

Att.,

Luís.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço sua ajuda, pelo visto vou ter que ficar sem aparelho mandando pra assistência, espero que a garantia cubra. No resto você fez uma grande compra porque o aparelho é excelente, tem um ótimo desempenho, uma boa velocidade. Tirando esse problema eu fiz uma boa compra também. Espero que a assistência seja rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...