Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enlace E1 - Número de Canais


Ir à solução Resolvido por benchaia,

Posts recomendados

Pessoal, alguém pode me ajudar???

 

Tenho que realizar o planejamento de compra de enlaces E1 para a a empresa que trabalho!

 

A grande questão é que preciso de 50 linhas de assinantes, de acordo com algumas biografias vi que seria necessário dois E1s, pois cada um teria 30 canais para voz ... porém em outras falam que na verdade o canal é utilizado somente em um único sentido e na verdade um E1 só daria para 15 ligações simultâneas!!! 

 

Então teria que ter 4 E1s ... esperando que todos os telefones sejam utilizados no mesmo momento.

 

Alguém sabe qual é o correto???? Um E1 dá para fazer 30 ligações simultâneas ou somente 15?????

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Se for bidirecional ou seja entrada e saida nada impede  de ter 30 ligações simultaneas,acontece que a maneira como e programado ele fica de ponta a cabeça ou seja invertido pois e desse modo que as ligações entrantes e saintes não se choquem umas com as outras,agora no mercado as placas so vem ate

30 canais no maximo deste tera que ter duas placas de E1 para forma 60,ha,a consecionaria publica que eu saiba so vende ate 30 canais por link assim se quiser mais tera que ter mais um link para dar 60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...