Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com bateria do notebook


Thiago Monte

Posts recomendados

Há dois anos tenho um notebook Aspire da Acer, modelo 5750-6_br656. Mês passado a bateria deu problema e aparecia o tempo todo uma notificação na barra de tarefas pedindo para que fosse feita uma troca de bateria. Então comprei uma bateria nova e está segurando a carga direito, só que de uns dias pra cá meu notebook desliga quando puxo o cabo do carregador. Sempre que a carga completa 100% desconecto o carregador para não consumir muita energia aqui em casa. Não é sempre que o notebook desliga ao desconectar o carregador, mas vez ou outra está acontecendo isso e está me incomodando. O que pode ser e como posso resolver sem precisar levar a uma assistência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Esta parecendo solda fria no circuito de carga ou conector da bateria. É aconselhaver descarregar a bateria por completo algumas vezes para aumentar a vida util delas.

Já descarreguei por completo 3 vezes e carreguei novamente. Estranho é que meu notebook não está superaquecendo. Tirei o cabo do carregador nesse instante e não desligou mas às vezes acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...