Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com MSI Afterburner


Posts recomendados

Quando eu abro MSI Afterburne o PC simplesmente congela, eu tenho que reiniciar o PC pra ele voltar ao normal, já tentei desentalar o driver totalmente DDU, e depois baixar outra versão do Catalyst , mas o problema continua, e o problema que é só as vezes, também já tentei baixar de novo o MSI Afterburne.

Meu setup é esse da descrição com AMD R7 260x da sapphire de 2GB.

Meu sistema operacional é o Windows 8.1 64 Bits

Eu atualizei a bios da minha placa de vídeo de uma da sapphire para outra da sapphire mesmo do mesmo modelo, mas esse problema persiste desde a bios original,então acredito que esse não seja o problema.

Se alguém tiver ideia do que pode ser, ou indicar outro programa que faça o mesmo trabalho do MSI Afterburne, monitorar a VGA durantes os jogos, eu agradeço também.

Obs: segue em anexo o print do GPU z da VGA.

post-705574-0-85614600-1417881930.gif

Desde já muito obrigado

Att : AprendizHardware

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Instalei no meu PC ontem (21/02/2015) esse mesmo programa, estou com o mesmíssimo problema....detalhe: Baichei "Direto do Site do Afterburner"...!

Eu também gostaria de uma solução pro problema...e minha VGA também é uma R7 260X-2GB, da Gigabyte, Sistema Operacional "Windows 8.1 Enterprise 64bits"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!