Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver acer aspire V5-123 para Win7?


Posts recomendados

Pessoal instalei o windows 7 no Notebook Acer Aspire v5-123, mais procurei muito e até agora não encontrei os Drivers que sejam compativeis, principalmente o de wireless!  se souberem algum driver que seja compativel com essa placa mãe me ajudaria muito, pois meu cliente não tá gostando do win8! abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

Olá

Meu pai comprou há alguns meses este computador. No inicio do ano, ele começou a travar muito e, de alguma forma, meu pai chegou à conclusão de que o problema era o SO 64 bits (diz ele que leu em fóruns na internet, mas nao encontrei nada). Formatei pra ele o computador e coloquei o win 7 32 bits. Mas agora não estou encontrando drivers.

Faz sentido o problema ter sido os 64 bits? Se sim, como eu encontro os drivers 32?
 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 4 semanas depois...

Olá, estou com esse mesmo NetBook em casa, formatei e tive que instalar os driver todos manualmente, alguém ai sabe como faço pra instalar o driver da Webcam? tô tão perdido que estava achando que a marca da WebCam era Lexmark hahahaha, eu fui no gerenciador de drivers e lá diz que está instalado e atualizado o driver da webcam, porém não encontro meio de abrir a câmera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Muito obrigado resolveu meu problema.

adicionado 1 minuto depois
Em 25/02/2015 às 16:36, gcosta disse:

Pessoal neste site encontrei todos os drivers para o Aspire V5 123 http://www.driverscape.com/manufacturers/acer/laptops-desktops/aspire-v5-123/103152

muito obrigado, resolveu meu problema com esse post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...