Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamming/aquarium desk project :D


Posts recomendados

É... O título está confuso mais é isso mesmo, vou aproveitar as férias da faculdade e vou montar uma mesa com aquario e os componentes do computador tudo junto e misturado.

 

Por enquanto só tenho a ideia na cabeça e estou começando a esboçar o projeto no sketchup, criei o tópico para caso alguém tenha alguma experiência com o assunto e quiser dar algumas dicas, como tipo de madeira usar, qual programa usar para projetar e etc eu ficarei agradecido. :rolleyes:

 

 

Até domingo acho que já terminei o projeto e posto fotos do lugar onde ficará se encaixará a mesa e fotos do projeto em si.

 

Espero concluir a mesa até o final de  janeiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com imagens fica mais interessante, Vão ser 3 separações, uma em baixo da mesa para os radiadores, reservatório e bomba do WC, outra em baixo da placa mãe para a fonte e todos os cabos (ficará escondido) e em cima da mesa a mobo, com Hd's ssd's e ETC.

 

Amanhã passar na Leo Madeiras e começar a brincadeira.

 

Quem tiver alguma dica será bem vinda.

 

 

 

 

 

mesa1.jpgmesa2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...