Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando apos atualização do win7 ultimate


Posts recomendados

Boa noite!

Formatei meu notebook novamente para windows 7, instalei os drivers etc rodando liso. então fui desliga-lo tinha atualização do windows (1 de 165).

ficou umas 3hrs atualizando e no iniciar o not novamente ele trava logo apos abrir a tela do windows, consigo entrar normal em qualquer coisa ate dar uns 2 min apos a iniciação, então trava e so tenho controle do mouse so que não tem ação de nada.

Poderiam me ajudar a solucionar? Estou quase formatando novamente.

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafaeltobis0 Passe o hdd regenerator no seu notebook para ver se seu HD está com 

setores defeituosos causando estes travamentos. Ele funciona também pelo DOS  

não precisa entrar no Windows. 

 

@PPK2 aqueles programas hdtune e outros para checar o HD, 

poderia passar para ele? 

O notebook dele mesmo depois de zerar as atualizações automáticas ainda trava.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troque o hd, mesmo que tenha um aparente êxito nisso, esse disco não se tornará mais confiável, como note não dá para instalar outro, o jeito é esse mesmo, em desktop, quando isso acontece podemos usar um hd "capenga" no sistema operacional apenas e tudo quanto é arquivos em outros discos, a hora que parar de vez ai joga fora.

Esse calvário se justificaria se houvessem coisas a serem salvas, mas você diz que já formatou duas vezes...compre outro e acaba com essa tortura psicológica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois amigo, faça como descrito acima,esse Hd já entregou a alma ao criador, Só mandei passar com o HDRegenerator porque não estava a ver a quantidade de Bad Bolcks existente, este programa simplesmente e ao contrario  do que muita gente pensa, cria uma ponte entre os blocos bons e os maus, mas quando são muitos nada a fazer

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Apos muita luta descobri o problema mais não sei como resolver.

O not sem o driver de video AMD funciona normalmente. No site do fabricante tem o driver de video, ele vei pelo instalador AMD catalyst install manager, logo apos a instalação ele começa a travar e me obriga a reiniciar o pc, então o pc da erro no carregamento do win7 e faz uma restauração excluindo o driver, ja instalei apenas o driver e video pois o instalador vem com pacote de drivers e mesmo assim continua travando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...