Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook asus X550LN-BRA-DM551H


Madeline

Posts recomendados

Passou os dias de promoção e quando fui comprar esse note nao tinha mais em estoque.

Agora comprei por R$ 2498,00

Sera que eu fiz um bom negocio ?

 

Vou utilizar esse notebook para edição de imagens, fotos, webdesign, alem de jogar tambem.

Segue o link.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/488567-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h-intel-core-i7-8gb-ram-750gb-hd-led-15-hdmi-wi-fi-bluetooth-wi

 

Estou ansiosa para ver ele.

Depois posto aqui a minha experiencia com ele.

Pretendo tambem comprar um SSD a parte mais para frete.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou os dias de promoção e quando fui comprar esse note nao tinha mais em estoque.

Agora comprei por R$ 2498,00

Sera que eu fiz um bom negocio ?

Vou utilizar esse notebook para edição de imagens, fotos, webdesign, alem de jogar tambem.

Segue o link.

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/Asus/488567-notebook-asus-x550ln-bra-dm551h-intel-core-i7-8gb-ram-750gb-hd-led-15-hdmi-wi-fi-bluetooth-wi

Estou ansiosa para ver ele.

Depois posto aqui a minha experiencia com ele.

Pretendo tambem comprar um SSD a parte mais para frete.

Comprei o mesmo notebook, paguei segunda 2.398, faco arquitetura e pretendo usar sketchup, auto CAD e jogar também, espero que esse notebook me atenda, venho de um acer que comprei em 2011 que esta em perfeito estado, só que não esta suportando os programas que exigem mais, espero que o Asus supra minhas necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando a uns 45 dias os precos de note, principalmente os de placa de video dedicada.... por essa configuração o custoXbeneficio está ótimo.... Já está 2598,00 no Walmart... graças ao seu link, paguei o mesmo preco que você.. (valeu  :D !!!)...

Só estou intrigado com as poucas informações dessa maquina na internet...

se acharem mais informações ou quando chegar o de vocês, postem um review ai...

 

Abraço!


Só mais um detalhe...

 

vocês irão solicitar o reembolso do windows?

 

Sou aluno da Fatec e pelo MS DreamSpark, temos licencas do Win... penso em solicitar o reembolso... Sei que a Dell não cria problemas para reembolsar...

Alguem tem informações da Asus?

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho acompanhando a uns 45 dias os precos de note, principalmente os de placa de video dedicada.... por essa configuração o custoXbeneficio está ótimo.... Já está 2598,00 no Walmart... graças ao seu link, paguei o mesmo preco que você.. (valeu :D !!!)...

Só estou intrigado com as poucas informações dessa maquina na internet...

se acharem mais informações ou quando chegar o de vocês, postem um review ai...

Abraço!

Só mais um detalhe...

vocês irão solicitar o reembolso do windows?

Sou aluno da Fatec e pelo MS DreamSpark, temos licencas do Win... penso em solicitar o reembolso... Sei que a Dell não cria problemas para reembolsar...

Alguem tem informações da Asus?

Abraço a todos!

No dia da black friday ele estava por 2.298, tava na duvida entre ele e um dell, quando realmente me decidi pelo asus ele já tinha acabado -.-' ai só consegui 2 dias depois pelo preço de 2398 D;

Como funciona essa parada de devolução de windows? Tenho um acer que comprei em 2011 e fiquei com o windows dele, alias,excelente notebook.

Também procurei mais a respeito desde asus na internet e achei pouca coisa, alguém que tenha poderia vir aqui falar um pouco sobre ele ou ate mesmo alguem que tenha uma bagagem boa, visto que temos muitos usuários aqui que entendem bem.

Falou pessoal, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No dia da black friday ele estava por 2.298, tava na duvida entre ele e um dell, quando realmente me decidi pelo asus ele já tinha acabado -.-' ai só consegui 2 dias depois pelo preço de 2398 D;

Como funciona essa parada de devolução de windows? Tenho um acer que comprei em 2011 e fiquei com o windows dele, alias,excelente notebook.

Também procurei mais a respeito desde asus na internet e achei pouca coisa, alguém que tenha poderia vir aqui falar um pouco sobre ele ou ate mesmo alguem que tenha uma bagagem boa, visto que temos muitos usuários aqui que entendem bem.

Falou pessoal, abraços

 

então Caio,

 

Muitos entendem, que o sistema operacional que vem com o equipamento, é venda casada... uma discussão sem fim.. não vou entrar nessa questão..

 

sei que os equipamentos da Dell são de boa... que ela devolve o valor do windows e do anti virus...

 

No meu caso, tenho licenca do win pro, de graca.... não faz sentido ficar nem usar a versao do que vem no note.... da uma pesquisada...

 

tem até uma reportagem do olhar digital no youtube....

 

Fiquei como um loco no black friday acompanhando os precos e nao vi esse modelo!!!  :eek:

 

Quase comprei o Dell Inspiron 15 com i7... com o desconto que eu tinha, saia 2549,00 em 10x... quase comprei...

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, criei este tópico dedicado para debatermos sobre o notebook: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1096056-t%C3%B3pico-oficial-asus-x550ln/

 

Lá nós vamos postar dicas e impressões sobre o aparelho. Vamos um ajudar o outro a tirar a melhor performance desse notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, criei este tópico dedicado para debatermos sobre o notebook: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1096056-t%C3%B3pico-oficial-asus-x550ln/

Lá nós vamos postar dicas e impressões sobre o aparelho. Vamos um ajudar o outro a tirar a melhor performance desse notebook.

Opaa, excelente iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais comprou no walmart? muito burocracia o pra aprova o pagamento. pediram 48 horas =/

Comprei, demorou 2 dias mesmo, a previsão de entrega e dia 15/12, lá consta que o pedido já foi entregue a transportadora, mas não tem nenhum link para que eu possa acompanhar a entrega, to achando isso ruim demais, já comprei em todos os sites " grandes " e em nenhum aconteceu isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei, demorou 2 dias mesmo, a previsão de entrega e dia 15/12, lá consta que o pedido já foi entregue a transportadora, mas não tem nenhum link para que eu possa acompanhar a entrega, to achando isso ruim demais, já comprei em todos os sites " grandes " e em nenhum aconteceu isso

 

Entendi o meu ta dia 17/12, vou esperar aprovar, quando chegar posta um review ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza??

Eu mandei uma mensagem pra vocês me add no skype.

olha vejam se podem me ajudar..

 

Tambem comprei esse notebook, entretanto o drive da placa de video estava desatualizado.

entrei no site da nvidia e atualizei, junto veio com o GeForce Experience que otimiza os jogos (e de todos os jogos só otimizou o CS, o resto nao vai de jeito nenhum).

 

o CS Global Offencive e está rodando no MAXIMO,

já o Battlefield 4 roda no low 30fps e ainda da umas travada, vi no youtube nego com o mesmo note rodando no high.

 

o que mais me surpreendeu foi o Magicka rodando com lag 24 fps ¬¬

 

Como vocês estão referente aos games?

 

pois há algo de estranho no meu.

 

 

segue link de como deveriam rodar os jogos

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-840M.105681.0.html


esqueci de citar, mas a opção de energia está em 'desempenho maximo' e todos os jogos estão adicionados no painel de controle da NVIDIA com desepenho maximo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!