Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado básico para FPS


Posts recomendados

Olá galera, gostaria que vocês me recomendassem um teclado básico (barato) pra digitação e jogar um BF e Far Cry.

Não sou exigente, até porque meu orçamento ta limitado 50 reais sem incluir, frete. Só quero gastar um pouco mais que isso se realmente valer a pena.

 

Pelo que pesquisei, seria o Microsoft 200

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-607097185-teclado-abnt2-microsoft-k200-preto-com-conexo-usb-jwd-000-_JM

 

E o logitech K120

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/44013/?cat_id=12&cpc=0,49&parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

 

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um Microsoft Comfort Curve 3000, paguei caro nele, uns R$100, mas nas Casas Bahia tá R$58,46, talvez tenha frete grátis, pelo menos pra mim

tem. 

 

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Teclados/Teclado-Multimidia-Microsoft-Curve-Keyboard-Comfort-CV3000-Preto-825248.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&adtype=pla&utm_campaign=Product_Listing_Ads_PLA_1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Confort Curve 3000 na sexta, joguei com ele no FDS mas ainda nao digitei muito. Nos jogos seu punho fica totalmente apoiado na mesa, o que eu gostei bastante. você realmente estranha um pouco no começo a posição de tudo, mas acostuma fácil, curti muito mais que o Microsoft 200. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é tão curvado quanto parece na foto, quase não dá pra perceber que é curvado. As teclas não são tão baixas como na foto também, ali parece teclado estilo ''chiclet'', e as teclas mais juntas não atrapalham em nada. É uma experiência de um teclado comum, não é um Corsair K95 RGB, mas funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas notícias galera, chegou uma grana a mais no caixa. Não paguei o Microsoft Curve, ele continuou no mesmo preço (até abaixou 2 reais), vou "renovando" o boleto até decidir.

 

Por volta de 100 reais, quais os modelos recomendados? Não faço questão de botões extras, nem iluminação (mas se possível seria bom também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei muito pouco sobre ele (ao menos em português, inglês e espanhol), mas encontrei algumas coisas em alemão

 

Meu alemão está um pouco enferrujado, mas pelo que puder notar, falam bem desse teclado, tem bom desempenho, o backlight é bom, silencioso, ótimo tempo de resposta, bem construído...um ótimo custo/benefício. Acho que a falta de teclas multimidia dedicadas sejam o maior defeito aparente desse teclado, mas nada que atrapalhe muito

 

Comprei um para ver como é, deve chegar essa semana

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iluminação, silencioso, bom tempo de resposta, boa construção, ABNT 2, teclas baixas, acho q pra mim não tem nada melhor na faixa de preço. Muito obrigado pela indicação, nunca teria pensado nele como opção. Teclas multimídias eu uso uma vez na vida, não fará diferença pra mim.<br />

<br />

Se puder dar seu parecer quando ele chegar fico agradecido, vou ver se pago o meu logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por nada, estamos aqui para nos ajudar

Eu tb levei tudo isso em consideração, e quando o achei por R$ 140,00, decidi comprá-lo

Creio que nessa faixa de preço, com todas essas características, será difícil encontrar outro similar

A Cougar é uma empresa nova, começou as atividades em 2007, mas eles já lançaram muitas coisas legais, inclusive um teclado mecânico premiado, o Cougar 700k...e tem em ABNT 2

Pode deixar, quando chegar eu testo e posto aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boletei por 117 na balão, mas deu um fretinho básico de 30 conto, mas mesmo assim acho q saiu em conta.<br />

<br />

Pesquisei bastante esse 700k também, se esse top fosse ruim nem compensaria o modelo de entrada, mas realmente só vi elogios.<br />

<br />

Encontrei um cidadão que já tem um e via MP ele só deu elogios também, falou muito do custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço final está bom, paguei perto disso tb

Estou de olho no 700k não é de hoje rsrs, mas como estou montando uma máquina nova, ainda não posso me dar ao luxo....falta a PV para pegar

No ano que vem pretendo pegar o 700k, costumam aparecer promos nos primeiros meses.....eu boto fé nesse teclado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um monstrinho rsrs, estou me dando de presente:

 

- H440

- Z97 Ranger

- 4790k

- 16GB Ripjaw X

- AIO H105

- WD Blue 1TB

- 840 EVO 250GB

- EVGA G2 850 (para segurar OC e SLI)

- SP 120 para o AIO

- Cougar Dual-X para o case

- Filtro de poeira Thermaltake

- Pads anti vibração

- DVD externo

- Pasta Gelid Extreme

- Benq XL 2420Z

...agora só faltam as PV´s e um led strip

 

Só tirei o pé nos periféricos, mas são de boa qualidade tb

 

Vou testar essas fans da Cougar, apesar de não serem SP, acho que vão bastar para o intake...caso contrário vou ter que pegar mais 3 SP 120

 

Um gamer profissinal realmente precisa de um mecânico, mas por outro lado, nós, gamers normais, tb merecemos um equip de qualidade, e outra, temos que levar em conta a durabilidade do produto, um Cherry MX dura muuuuito tempo

 

Verdade, falta a vermelha, mas o laranja tb fica legal. Como as cores oficiais da Cougar são Preto e Laranja, para não ficar muito igual, eles não usam vermelho

 

você vai iluminar com vermelho?

 

Tb iria fazer isso, mas como só achei o H440 branco, vou optar por algo diferente. Case branco, o preto interno uso para quebrar  e dar destaque, o vermelho dos componentes dão o tom no preto e vou usar led branco para realçar mais as cores, não quero esconder nada, quero uma iluminação bem viva

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita monstro diga-se de passagem, um dia ainda vou ter um monitor desse aí, meu sonho :P . Tu faz edição também? Quais vga tu vai pegar?

 

Vi um PC com Led branco, achei fera demais também, bem clean

 

To voltando ao mundo dos games agora (meu auge foi quando minha 9600GT rodava tudo no high kkk nem ultra existia ainda).

 

Estou indo nos EUA agora em janeiro,meu orçamento não ta grandes coisas então montei uma configuração que dá pro gasto por um bom tempinho.

 

Já deixei tudo comprado, mandei entregar na casa da minha irmã.

 

- i3-4150

- MSI GTX 970 Gaming Ed.

- Gigabyte B85

- 2x4GB Sniper

- HD WD 1TB

- EVGA 500B

- Fan CM 120mm Led Vermelho.

- Pasta Artic Silver

 

Aqui no Brasil comprei esse teclado agora e um gabinete Corsair Carbide Spec-02, ele tem Leds vermelhos, surgiu daí a cor.

 

Somando tudo deu R$1970, peguei várias promos da Black friday de lá e o gabinete na BR.

 

Aqui isso tudo não sairia por menos de 3500 reais.

 

Monitor vou usar um AOC 21,9" Led Full HD, que nem HDMI tem, mas pra mim ta de ótimo tamanho.

 

Tava indo pegar um i5 + GTX 770, mas depois descobri que um i3 Haswell segura fácil qualquer placa, na maioria dos jogos a diferença pro i5 ficava entre 2 e 10 frames, pra quem só quer jogar e ta apertado $ compensa muito. Boa parte dos jogos usa muito mais VGA do que CPU, e a diferença entre a 770 e a 970 é grande.

 

Queria muito pegar um S$D, mas ta *****. Na viagem vou ver se pego um mouse Corsair Vengeance M65, usei um e pra FPS é show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...