Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PHP E MYSQL


Posts recomendados

Olá Pessoal, 

 

 

Gostaria que alguém pudesse me ajudar. Estou estudando sobre a programação e desenvolvimento de site, porém sou um bebê ainda rsrsrs.

 

 

São duas coisas:

 

1 - como eu faço para criar um site com cadastro, o usuário cria login e senha e entrando existe um painel de controle com ( NOVA OPINIÃO *** Essa opinião gera um número de protocolo***, HISTÓRICO DE OPINIÕES,PESQUISAR OPINIÃO PELO PROTOCOLO,  SAIR ) ....

 

2- Como fazer que num form eu colocar um CÓDIGO de produto   Ex.Digito   Codigo  0042  ele me dé um relatório da descrição do produto e preço.

 

 

Se puderem me ajudar , mandando vídeos, códigos, explicação, toda ajuda e bem vinda!!!

 

 

Agradeço muiito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@CRISTIANO123

 

Recomendo você dar uma estudada no php  e mysql.

 

1 - Basicamente você vai fazer um formulário de cadastro..  e gravar os dados no mysql. 

Depois fazer a autenticação com php e redirecionar para uma página do painel de controle.

Dentro você insere outro formulário para cadastrar uma nova opinião.

 

2- Crie um formulário que faça uma busca no seu banco de dados a partir do valor do código.

 

Em tese é simples. Mas como temos uma política de incentivo ao aprendizado.. não postarei os códigos, até que você poste as suas tentativas.

 

abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...