Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitação na banda larga Vivo Speedy


sintaxe

Posts recomendados

Tenho uma banda larga Vivo Speedy 1 mega, minhas taxas de download sempre alcançavam a média de 128 kbps para download e 35 kbps para upload. Junto com o modem também utilizo um roteador Intelbras WRN 150. Desde de uns meses atras, minha velocidade tem sido afetada diversas vezes por dia, o suporte da Vivo já veio diversas vezes é já trocaram a afiação externa (do poste) e o modem adsl, mas sem resultados. Sempre a minha velocidade cai para 30kbps ou as vezes até para 13kbps, sempre depois de uma queda de rede do modem. Para voltar a velocidade normal, sempre reconecto os cabos dsl do microfiltro, mas depois de 15 ou 30 minutos a rede cai e a taxa de 30kbps volta.

 

Obs.: Já troquei o modem adsl, já testei a velocidade sem o roteador (com o cabo do modem direto no notebook) e já testei um novo cabo dsl e nada funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...