Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interação facebook x Blog/site


Posts recomendados

Olá,

 

Estou com um problema pra resolver.

Estou fazendo um sistema, imaginem ele tipo o Clube do Hardware, só que o unico modo de ver as publicações(tópicos) seria logando, se você não logasse não seria possivel.

 

Até ai tudo bem, mas nele haverá postagens com fotos e tudo mais, nessa parte vem a duvida, consegui criar uma forma (através do embedded posts que o proprio facebook disponibiliza) para interagir as postagens do facebook para este sistema, mas eu não queria que somente as postagens publicas fossem possivel publicar no sistema. Gostaria que as postagens com certas privações também fossem vistas. Por exemplo:

 

Pego o link de um foto minha que postei no facebook, e jogo no meu sistema. Para que outra pessoa possa ver a minha foto no meu sistema, ela deve estar logada no face e ser meu amigo. Se não, não há como.

 

Não sei se deu bem de entender o que quero fazer, nem sei se é possivel, mas qualquer duvida só postar em baixo.

 

Agradeço a atenção. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...