Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Powercolor PCS+ HD 7850!


Posts recomendados

Olá, bom dia! É minha primeira vez aqui no fórum, venho procurando uma solução para meu problema e já fui em MUITAS lojas de computadores aqui da minha cidade e ainda não consegui resolve lo. 

Espero que possam me ajudar! 

 

Na semana passada recebi uma proposta de uma Powercolor PCS+ HD 7850 por R$ 400,00 e a comprei... Porém ao chegar em casa e testar a placa, percebi que o cooler dela não estava funcionando. Falei com o cara que me vendeu, ele me disse que não sabia do problema e está disposto a me devolver o dinheiro... Porém ele me disse que se me interessar ele faz a placa por R$ 200,00. 

 

Seria um bom negócio? O que posso fazer para arrumar esse problema? Em todas as lojas que eu vou ninguém me da uma solução, existe algum cooler que eu possa substituir pelo atual e resolva meu problema? Se sim, qual? 

 

Não gostaria de fazer umas gambiarras que me disseram pra fazer em algumas lojas, como amarrar um cooler nela.

 

Espero que possam me ajudar!

 

Especificações da placa

 

post-746471-0-75858700-1417607072_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...