Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe - O que melhorar?


Posts recomendados

Galera, este é meu primeiro post e sou novato no CdH. Espero que respondam minhas dúvidas pois as condições pra comprar um PC novo estão difíceis e queria melhorar o que ja tenho. Ela aguenta somente 2GB de memória diz o EVEREST.

Fica ai a imagem e me digam. 

-Posso por uma placa de video nela? Qual a melhor?

-Que fonte atualizada posso colocar nesta placa mãe?

-Há alguma maneira de saber somente olhando neste foto?

Espero que entendam rapaziada e estou com um probleminha. A Bios da placa mãe não segura as configurações o que posso fazer?

Muito Obrigado. E espero ser bem vindo!

post-746448-0-03358100-1417577022.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ela tem slot PCI-E16X então deve aceitar as VGAs PCI-E do mercado. Parece poder usar até 4GB DDR2. Mas sinceramente tirando a VGA, não compensa investir nesse PC. Precisará de uma fonte de qualidade e seu processador segurará muito o desempenho. De qualquer modo, quanto pensa em gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Nascar pra ser sincero só queria que ele aguentasse ao menos ver videos no youtube, e jogar um CS 1.6 a uns 50 fps entende?

Fevereiro pra Março terei 3 mil pra gastar e esse pc irá pro lixo. Ou usarei para algumas coisas. 

Me indique uma VGA? Pois minhas memórias são DDR2 mas o EVEREST disse que minha placa mãe só aguenta 2 GB de memória, e você está dizendo que aguenta 4? Ja seria ótimo 4GB ja ajudaria pois o processador ta aguentando. E eu poderia por exemplo colocar uma fonte de 500W da Corsair 80Plus?

Espero que caiba. Assim usaria no meu outro pc também!

 

Neste pc que citei as configurações, eu pretendo gastar somente com placa de video EX: 8400GT se couber e funcionar e ja que falou da memória, um pente de 4GB de 1333MhZ aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador