Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7260x 2gb dando Tela Preta em jogos.


Posts recomendados

Pessoal, tenho um PC com placa de vídeo AMD r7260x 2gb da GIGABYTE e quando estou jogando, passando alguns minutos, está dando Tela Preta e só sai se apertar o botão de reiniciar, nem apertando Ctrl+Alt+Del funciona. Não tem um tempo certo para acontecer, as vezes acontece nos primeiros dez minutos, as vezes demora umas meia hora, acontece em qualquer jogo. Tudo começou quando instalei o jogo Shadow Warrior, antes disso tinha instalado o novo driver AMD Catalyst 14.9.

Já desinstalei o driver e coloquei a versão Beta, depois coloquei a versão antiga e continua a mesma coisa. A temperatura está na media. Em fóruns americanos li que esse é um problema que esta acontecendo com as r7260x, mas não encontrei uma solução.

Alguém aqui teria uma solução? Agradeço por qualquer tentativa de ajuda.

 

Se não encontrar uma solução essa é a ultima vez que compro qualquer coisa da amd, já tive uma Nvidia durante um bom tempo e nunca tive problema com ela.

 

 

 

Meu Pc

1tb HD

R7260x 2gb

fx6300

cx750 w

Asus M5A78L-M/USB3.0

2x4gb ddr3

gabinete AeroCool com 3 fans 120mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...