Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio fica com estalidos quando navego na web.


Ir à solução Resolvido por Paulo Cesar Silva,

Posts recomendados

Galera se puder me ajuda pfv.

 

O problema é o seguinte, meu pc vem apresentando uns problemas no Áudio, o som fica meio distorcidos com alguns estalidos, as vezes com tanta frequência que nem consigo entender nada, fiz alguns testes e eliminei possíveis causas como, Driver de áudio, drivers da placa de vídeo, e cabos.

Geralmente o problema começa quando ouço rádio e assisto vídeos na web mas, quando vou ouvir musicas no windows media player o áudio apresenta o mesmo problema, a unica coisa que conseguir descobrir é que ao abrir várias paginas da web o áudio começa a estalar e distorcer e isso acaba afetando o áudio geral do PC, já desinstalei o flash player e o shockwave e reinstalei mas o problema persiste, também verifiquei que existe um problema com driver iwd bus enumerator não sei se tem haver com o problema mas é só pra certificar mesmo.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode parecer loucura mas, o aterramento do PC pode influenciar no áudio, e pode ser que a sua fonte não esteja aguentando

Acho que não cara pois uso o pc a um bom tempo e o problema apareceu recentemente, sendo que eu não fiz nenhuma modificação de hardware desde quando comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se executar um arquivo presente no computador e apresentar problemas, o defeito ou mal funcionamento está no pc. Desinstale o áudio e torne a instalar.

Se não resolver, acesse o painel de controle, onde está o dispositivo com problemas, clique com o bd, atualizar driver, escolha para você indicar o caminho do aruivo, coloque o cd da placa mãe, navegue até a pasta drivers, e de um ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se executar um arquivo presente no computador e apresentar problemas, o defeito ou mal funcionamento está no pc. Desinstale o áudio e torne a instalar.

Se não resolver, acesse o painel de controle, onde está o dispositivo com problemas, clique com o bd, atualizar driver, escolha para você indicar o caminho do aruivo, coloque o cd da placa mãe, navegue até a pasta drivers, e de um ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Uso ele ha muito tempo e diariamente, nunca percebi nada parecido com seu relato.

Pois é, eu também usava em outro pc que eu tinha, mas quando comprei esse pc que estou usando atualmente é que veio apresentar esse problema, eu fiquei muito tempo sem usar o utorrent e o problema não apareceu, depois que comecei a usa-lo novamente voltou o problema,

então logo se entende que o problema é o utorrent, quer dizer é o que parece né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...