Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Banda wireless


Posts recomendados

Dúvida sobre sinal wireless um vizinho quer um sinal wireless na casa dele mais não quero que ele use toda a banda então no caso ficaria melhor eu fazer o controle de banda. mas a minha dúvida é essa não quero fazer o controle de banda apenas para uma maquina mais para todas a maquinas que for acessar a WiFi na casa dele não ultrapasse o limite de 1 mega para evitar certas lentidão na minha rede. pelo meu roteador principal tem como eu fazer isso ? quero que todos os que utilizar o WiFi que vai ta na casa dele não ultrapassar o limite de 1 mega. posso fazer isso como ? e na minha rede vou usar um Switch ou Hub porque a casa dele fica distante da minha  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

È possível, mas teria que cadastrar todos os MACs do seu vizinho e colocar em um mesmo grupo para os equipamentos deles compartilhassem a banda desejada, no entanto nem todos os roteadores aceitam controle de banda por grupo, logo a recomendação poderia ser configurar uma velocidade menor para cada dispositivo ou então configurar outro roteador com fio na casa do vizinho e configurar a velocidade desejada para o roteador dele, assim todos os que se conectarem já estariam limitados pela velocidade configurada.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Correto é você colocar um Roteador TP-LINK 1043ND+TL-WA-830RE.

Ai você Coloca o TL-WA830RE em um Local Central na Casa Dele Prezo no Teto na Laje e o TP-LINK 1043ND da Mesma maneira em um Local Central em Sua Casa e você passa um Cabo da Sua Casa a Casa do Vizinho e Conecta na Porta 4 Do TP-LINK 1043ND e Desliga o Firewall e UPNP do TP-LINK 1043ND.

Ai Você Acessa o Menu de Configuração e Faz o mesmo Algo Simplés Mole-Fácil nem Precisa do CD de Fácil instalação.

O Unico problema é que o Sinal WI-FI Precisa Ficar Forte nas Duas Casas para a Rede Não Ficar Lenta Compreendido.

Por que Si uma Maquina Ficar com Velocidade Baixa Vai afetar Toda a Rede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...