Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Reiniciando após um tempo ligado


Posts recomendados

Sei que tem várias pessoas com esse problema de tela azul que eu estou tendo, mas isso não significa que necessariamente a solução do problema é a mesma. No vídeozinho abaixo eu mostro exatamante o que está acontecendo com meu PC. A hipótese de superaquecimento eu já descartei, pois depois de um tempão desligado, eu liguei e deu o mesmo problema.

 

https://www.youtube.com/watch?v=ObsfLpqpWXM&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tela azul não significa nescessáriamente problema no Cooler (Aquecimento do CPU), mas sim erro em um Hadware ou no Sistema do Windows.

 

Bom esse problema ocorre por conta do desligamento forçado, que acontece quando cai a energia e tal, que acaba danificando o sistema ou corrompendo o HD.

 

Como eu resolvo?

Se o caso for problema no sistema operacional você deve formata-lo ou restaurar para um ponto onde você fez backup. Deve ter algum tópico aqui no Clube do Hardware que ensina, qualquer coisa eu te disponibilizo um site.

Caso seja a Memória RAM, você terá que troca-la ou simplesmente chamar algo técnico para ver se ela não está mau encaixada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

•Tela azul acontece quando há erro ou de sistema ou nas peças, resumindo, um erro que precisará de alguns testes para que seja resolvido. Em relação a aquecimento, apenas a titulo de informação. O processador pode não necessariamente esquentar apenas após alguns minutos ligados mas pode também esquentar o suficiente para ocasionar desligamento após poucos segundos, tipo 5 ou 10 segundos que seria o tempo de inicialização do sistema. Mas como é tela azul, aquecimento dificilmente representa isso.

 

No seu caso:

Limpe suas memorias RAM/ substitua por outra que você tenha certeza de que esta funcionando corretamente e nos diga se isso resolveu. 

 

Nayrton Sousa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...