Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Médio para Games


Ir à solução Resolvido por fabianoo,

Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou montando um PC para jogos. Já tenho um Mac atual para trabalho, mas quero separar as coisas. Não é nada high-end, mas o intuito principal é jogos.

 

Tenho um orçamente de até R$ 2.000 para a CPU com vídeo dedicado. Até agora, no balão da informática, está dando R$915,00 para Gabinete, Memória, Fonte e HD (que não tem lá muito segredo).

 

Estou querendo pegar este processador:

 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49912/Processador-AMD-FX-8320-FD8320FRHKBOX-Octa-Core-Black-Edition-35GHz-40GHz-Turbo-cache-16MB-AM3-TDP-125W-amdbf

 

Mas não faço ideia de qual placa-mãe escolher. Nem de vídeo. Não tenho acompanhado a situação. Vocês conseguiriam me ajudar?

 

Queria que o orçamento não estourasse. Vocês acham uma boa opção este processador? Têm alguma configuração que eu possa fazer que seja mais eficiente e não ultrapasse este valor?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de muito pesquisar um novo pc para mim, encontrei este na Pichau informática, analisando o custo benefício é muito bom. 

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-banshee-i5-4460-3-2ghz-mem-8gb-hd-500gb-gtx-660-2gb-pcyes-java-com-led-verde

Obs: Eu peguei com upgrade de placa-mãe e placa de vídeo que você faz no fim da página lá.

No BF eu paguei R$2100,00 agora deve estar em média R$ 2200,00 com o upgrade.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal. Pichau teve uma boa sacada também. Mas chega a ser o melhor custo x benefício? Eu não ligo de comprar as peças e montar o computador eu mesmo, se isso tiver o melhor custo/benefício.

 

Problema é que estou um pouco desatualizado, isso dificulta as buscas por melhores preços.  :(

 

Obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

É... Eu dei uma varrida nas lojas. Me atualizei quanto as placas-mãe e por cima quanto ao vídeo. Procurei por opções viáveis, tanto AMD quanto Intel. Os preços são bem compatíveis mesmo. E, no caso deste i5, o preço é muito bom.

 

Vou comprar este mesmo com os upgrades, espero que o serviço seja tão excelente quanto o preço e a ideia do site.

 

Abraços!

 

Se alguém me ouvir: pode fechar o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...