Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cyber Monday - Peças e Promoções!


Posts recomendados

Poste aqui o que você achar de bom nesse Cyber Monday!

Na Kabum vai ter exelentes preços:http://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday/2014/ofertas/ofertas_cybermonday.cgi

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obs: Lembrando que já começou ! http://www.kabum.com.br/hotsite/blackfriday/2014/ofertas/ofertas_cybermonday.cgi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião compensa sim, eu quero pegar o azul mas se não der eu pego o segundo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente presta ...acabamos de falar deles no Tópico da Black Friday

 

Edit:  Ops .. o pedro foi mais rápido no gatilho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema daquele azul é o lance do cabo da usb 3.0 que tem que ligar lá atrás na placa-mãe, confirma? outra coisa é que o biturbo tem todas aquelas frescurinhas dentro e fora... o outro é mais simples, apesar da aparencia menos carnavalesca!!

 

tópico da blackfriday? manda o link ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema daquele azul é o lance do cabo da usb 3.0 que tem que ligar lá atrás na placa-mãe, confirma? outra coisa é que o biturbo tem todas aquelas frescurinhas dentro e fora... o outro é mais simples, apesar da aparencia menos carnavalesca!!

 

tópico da blackfriday? manda o link ae!

Cara ...vai no tópico do Black Friday e na última página, cita o 1° post do Indisponível, perguntando o que tu precisar pra ele ...ele vai saber te responder melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...