Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Acer E1-531-2626 não encontro drivers


Auditore
Ir à solução Resolvido por Auditore,

Posts recomendados

Olá, eu fiz o downgrade de Windows 8 para Windows 7 neste Acer, porém estão faltando os seguintes drivers:
52wao.png

 

Já procurei no site da Acer e não encontrei nada, o notebook não acompanha CD de instalação e não tinha partições reservas e nem ocultas, então ai complicou para mim... Preciso deles para poder conectar a internet e baixar as atualizações. Se alguém souber algum outro modo serei grato, é um serviço para cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Bom, depois de muito tentar consegui resolver o problema com o programa Driver Easy, tive que fazer um scan offline na máquina do cliente e passar o arquivo para meu note e baixar os drives para depois manda-los para a máquina do cliente novamente e instalar. Fica a dica para quem tiver o mesmo problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...