Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

6 horas atrás, Atretador disse:

Cara, da para testar por uma semana o multiplayer sem pagar

é verdade, teste primeiro pra depois comprar.

 

comprei ele faz mais ou menos 1 mes, paguei 9 reais.

 

e assim o jogo é legal mas é meio chato, tem poucos mapas ultimamente, pouco servidores, players que já liberaram toda arma possivel do jogo e você que ta upando sofre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF4 no PC vazio ? nem tanto , tem vários servidores nos meus favoritos que só rodam mapa premium e vários modos de jogo variados , vale muito a pena sim , nos consoles é mais cheio ainda ! claro de madrugada esvazia mas durante o dia todo ficam todos lotados , fico um tempão nas filas rsrs 
http://Sem ttulo_zpsgtlc1ogv.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, RBN Da zoeira disse:

@Ely15 Kk percebi..

adicionado 1 minuto depois

@De4dm4sterBR Esse I5 2400 não é inferior ao i3 3240 não ? 

 

Impossível.

i5, mesmo uma geração atrás, continua sendo um 4c/4t, enquanto esse i3 é 2c/4t.

Ele é bem mais forte que i3 de até quarta geração, assim como os i5 de terceira geração não perdem pra i3 de sexta, por exemplo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite CLUBEDOHARDWARE comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.6ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.7ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

***ANEXO DxDiag-09-04-2017***

------------------
System Information
------------------
      Time of this report: 4/9/2017, 21:09:57
             Machine name: DESKTOP-
               Machine Id: {}
         Operating System: Windows 10 Enterprise 64-bit (10.0, Build 14393) (14393.rs1_release_inmarket.170303-1614)
                 Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
      System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
             System Model: To be filled by O.E.M.
                     BIOS: BIOS Date: 03/16/16 15:41:26 Ver: 05.0000B
                Processor: Intel(R) Core(TM) i5-6400 CPU @ 2.70GHz (4 CPUs), ~2.7GHz
                   Memory: 8192MB RAM
      Available OS Memory: 8144MB RAM
                Page File: 4951MB used, 5880MB available
              Windows Dir: C:\WINDOWS
          DirectX Version: DirectX 12
      DX Setup Parameters: Not found
         User DPI Setting: Using System DPI
       System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
          DWM DPI Scaling: Disabled
                 Miracast: Available, with HDCP
           DxDiag Version: 10.00.14393.0000 64bit Unicode

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

Boa noite, comprei o jogo BF4 no origin, após a atualização [de 3gb] do bf4 [aonde ele não precisa mais de um browzer p/ funcionar] o jogo funcionou somente uma vez e nao funcionou mais, o pacote que comprei foi o BF4 PREMIUM. Eu tenho um micro atual i5 2.7ghz, H110M-H gigabyte, 8gb ddr4, RX 470 4gb 256bit, monitor LG ultrawide 29 freesync ativado no Windows 10 64 bits, sempre o jogo abre e a tela fica preta e quando aperto CTRL+ESC a tela fica tipo menor em segundo plano e carrega normal, aparece tudo normal, mas quando clico nela p/ ficar full screen trava de novo. Ja desistalei o jogo 3x. ja desistalei os drivers do monitor e da placa de video e o problema persiste, detalhe, antes da atualização do bf4 pra não precisar mais de browser funcionava perfeitamente, me parece que o conflito está nessa atualização do BF4 com o FullScreen da ORIGIN. Alguém pode me ajudar???

***ANEXO DxDiag-09-04-2017***

------------------
System Information
------------------
      Time of this report: 4/9/2017, 21:09:57
             Machine name: DESKTOP-
               Machine Id: {}
         Operating System: Windows 10 Enterprise 64-bit (10.0, Build 14393) (14393.rs1_release_inmarket.170303-1614)
                 Language: Portuguese (Regional Setting: Portuguese)
      System Manufacturer: Gigabyte Technology Co., Ltd.
             System Model: To be filled by O.E.M.
                     BIOS: BIOS Date: 03/16/16 15:41:26 Ver: 05.0000B
                Processor: Intel(R) Core(TM) i5-6400 CPU @ 2.70GHz (4 CPUs), ~2.7GHz
                   Memory: 8192MB RAM
      Available OS Memory: 8144MB RAM
                Page File: 4951MB used, 5880MB available
              Windows Dir: C:\WINDOWS
          DirectX Version: DirectX 12
      DX Setup Parameters: Not found
         User DPI Setting: Using System DPI
       System DPI Setting: 96 DPI (100 percent)
          DWM DPI Scaling: Disabled
                 Miracast: Available, with HDCP
           DxDiag Version: 10.00.14393.0000 64bit Unicode

 

DxDiag-09-04-2017.txt

 

Boa noite @eduardo montenegro!

 

Você usa o programa TeamViwer? Pergunto isso porque sou "bfzeiro" e notei que o BF não roda legal com TV aberto, nem sequer fica em tela cheia. Você tentou as missões single player pra ver se o game roda normal? Tente ainda colocar o jogo no modo "sem borda" para ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, P. Sousa disse:

 

Boa noite @eduardo montenegro!

 

Você usa o programa TeamViwer? Pergunto isso porque sou "bfzeiro" e notei que o BF não roda legal com TV aberto, nem sequer fica em tela cheia. Você tentou as missões single player pra ver se o game roda normal?

Cara eu nem sabia o que era isso até agora. rs. Não uso isso não. nunca usei. Mas nem dá acesso no single ou multiplayer trava antes... ficou em fullscreen trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

Cara eu nem sabia o que era isso até agora. rs. Não uso isso não. nunca usei. Mas nem dá acesso no single ou multiplayer trava antes... ficou em fullscreen trava.

 

Bom então vamos fazer o seguinte: você falou que em janela o game roda normal, certo? Com o game em janela verifique em OPÇÕES > VÍDEO se existe uma opção acima da escolha de resolução onde está escrito "MANTLE". Caso esteja com essa opção mude para "DIRECTX". Também desative a sincronia vertical e ponha o game na opção "SEM BORDAS". Veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, P. Sousa disse:

 

Bom então vamos fazer o seguinte: você falou que em janela o game roda normal, certo? Com o game em janela verifique em OPÇÕES > VÍDEO se existe uma opção acima da escolha de resolução onde está escrito "MANTLE". Caso esteja com essa opção mude para "DIRECTX". Também desative a sincronia vertical e ponha o game na opção "SEM BORDAS". Veja o que acontece.

Mas quando eu clico em qualquer lugar, trava, não tem como operar nem pelo teclado, nem por mouse... DETALHE: na steam roda The Witcher 3, perfeito !!! FULLscreen Current Mode: 2560 x 1080 (32 bit) (75Hz) / Native Mode: 2560 x 1080(p) (60.000Hz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

Mas quando eu clico em qualquer lugar, trava, não tem como operar nem pelo teclado, nem por mouse... DETALHE: na steam roda The Witcher 3, perfeito !!! FULLscreen Current Mode: 2560 x 1080 (32 bit) (75Hz) / Native Mode: 2560 x 1080(p) (60.000Hz).

Mas você disse que só trava em tela cheia. Faça as modificações quando game estiver em janela, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adicionado 19 minutos depois
47 minutos atrás, eduardo montenegro disse:

Mas quando eu clico em qualquer lugar, trava, não tem como operar nem pelo teclado, nem por mouse... DETALHE: na steam roda The Witcher 3, perfeito !!! FULLscreen Current Mode: 2560 x 1080 (32 bit) (75Hz) / Native Mode: 2560 x 1080(p) (60.000Hz).

P. SOUSA CARA DEUS TE ABENÇOE, FIZ O INVERSO E DEU CERTO, ESTAVA DIRECTX11, COLOQUEI MATLE E FUNCIONOU!!!!! (quando ficava modo janela, se eu clicasse embaixo, no meio ia p/ fullscreen e travava, ai eu clickei em cima e a tela não foi pra fullscreen e fui no teclado e deu certo, as vezes cliquei com o mouse, travou a tela e eu apertava CTRL+ESC e ia p/ janela e eu voltei a mexer no teclado e deu certo) MUUUUITOOOOOO OBRIGADO P.SOUSA!!!!!

adicionado 37 minutos depois

@P. Sousa Um cara do Clube do Hardware o "P.SOUSA" me ajudou a resolver o problema no bf4, Bom então vamos fazer o seguinte: você falou que em janela o game roda normal, certo? Com o game em janela verifique em OPÇÕES > VÍDEO se existe uma opção acima da escolha de resolução onde está escrito "MANTLE". Caso esteja com essa opção mude para "DIRECTX". Também desative a sincronia vertical e ponha o game na opção "SEM BORDAS". Veja o que acontece. FIZ O INVERSO E DEU CERTO, ESTAVA DIRECTX11, COLOQUEI MATLE E FUNCIONOU!!!!! (quando ficava modo janela, se eu clicasse embaixo, no meio ia p/ fullscreen e travava, ai eu clickei em cima e a tela não foi pra fullscreen e fui no teclado e deu certo, as vezes cliquei com o mouse, travou a tela e eu apertava CTRL+ESC e ia p/ janela e eu voltei a mexer no teclado e deu certo) MUUUUITOOOOOO OBRIGADO P.SOUSA!!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Galera, queria saber se meu pc roda Battlefield 4 pelo menos no low. As configurações do meu pc são:

Intel core i5 - 4210U CPU @1.7GHz 2.39 GHz

Memória de 8gb DDR3

Placa de vídeo: AMD Radeon R7 M260 de 2gb

 

As configurações do bf4 são:

Requisitos mínimos de sistema
Processador (Intel): Core 2 Duo 2,4 GHz
Memória: 4 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 3870
Memória de vídeo: 512 MB

Requisitos recomenados de sistema
Processador (Intel): Quad-core CPU
Memória: 8 GB
Placa de vídeo (AMD): AMD Radeon HD 7870
Memória de vídeo: 3 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...