Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

To com humildes 50 Dilmas na pochete que uso com minha sunga amarela, tava pensando em comprar BF4 pois esta dentro dessa faixa de recursos financeiros, a questão é que tenho já o battlefield 3 e vou ser sincero, não valeu muito a pena, ate porque 6 servidores com ping's decentes, o problema é que os servidores só tem mapa repetido, então pra min se for pra comprar um jogo com 100 mapas mas pra ter 10 servidores e todos jogarem os mesmos modos e mapas o dia todo prefiro juntar e comprar um vibrador... não pera zoeira..  digo investir em algo mais plausivel, quero opiniões, principalmente se você jogar BF4 :))

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoalmente, não gostei muito do BF4, achei que tem muito veiculo no nível de eu vira a esquina e ter 18 cano de tank na minha cara, eu queria brincar de sniper e não tem um cabocó a pé pra mata.

 

tem q fica brinca de cata pássaro (mata os cara em jato e helicóptero).

 

nas fases que não tem um veiculo é uma loucura inacreditável, os cara monta uma minigun de granada num correndo e atira 380 mil granadas por segundo, eu não sabia pra onde correr kkkkkkkk, onde eu ia, caia 30 granadas no chão.

 

a unica coisa q eu conseguia brincar, era de medic kkkkkk

 

ficava revivendo os outros, e matava quem tava a pé kkkkkkk

 

mas ai vai do gosto '-'

 

--- Edit ---

 

se você for comprar, sugiro esperar um pouco, pois, volte e meia ele entra em promoção, eu comprei o meu por 15 dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tahatsu Complicado doido, só jogo de sniper, quando vejo que só tem tank, carro, apc, AA e caça na partida e não vejo infantaria fico chateado e do alt f4 na hora, to indeciso agora :((

adicionado 0 minutos depois

@lnpott Eu vou ver, só que estou sem jogo bom pra jogar agora, ;(

 

adicionado 2 minutos depois

@De4dm4sterBR Cara sou fansaso desse game aí, o problema é que meu PC ta em cima dos requerimentos, e meu processador ta uma geração antes do minimo pedido...

 

Minha config:

 

i3 3220 3.30 Ghz

 

6 Ram

 

gtx 750 ti 2 GB

...............................

 

Requerimento

 

Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads

 

6 GB Ram

 

GTX 750 Ti 2 GB

 

Medo de não dar os 60 FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, RBN Da zoeira disse:

@Tahatsu Complicado doido, só jogo de sniper, quando vejo que só tem tank, carro, apc, AA e caça na partida e não vejo infantaria fico chateado e do alt f4 na hora, to indeciso agora :((

adicionado 0 minutos depois

@lnpott Eu vou ver, só que estou sem jogo bom pra jogar agora, ;(

 

adicionado 2 minutos depois

@De4dm4sterBR Cara sou fansaso desse game aí, o problema é que meu PC ta em cima dos requerimentos, e meu processador ta uma geração antes do minimo pedido...

 

Minha config:

 

i3 3220 3.30 Ghz

 

6 Ram

 

gtx 750 ti 2 GB

...............................

 

Requerimento

 

Intel Core i3-4130 ou equivalente com 4 threads

 

6 GB Ram

 

GTX 750 Ti 2 GB

 

Medo de não dar os 60 FPS

???????????????

 

 

Esse i3 leva de boa o BF4, sua vga também, você nao viu videos no yt? Vai ficar a uns 45-60 fps no High a 1080p. Se quiser muito os 60 fps, HD e Medium ja segura 80+

 

 

 

Cara eu jogava com um C2Q Q8300 e uma GTX 550ti... (a anos atras, mas jogava)

 

Comprei recentemente um i3 3240 (pouca coisa melhor que o seu) só pra rodar BF1 sem gastar muito, junto de uma RX 460, ai mais pra frente pego um i5 2400 ou um de 3° geração que tem muita lenha pra queimar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, De4dm4sterBR disse:

???????????????

 

 

Esse i3 leva de boa o BF4, sua vga também, você nao viu videos no yt? Vai ficar a uns 45-60 fps no High a 1080p. Se quiser muito os 60 fps, HD e Medium ja segura 80+

 

Cara eu jogava com um C2Q Q8300 e uma GTX 550ti... (a anos atras, mas jogava)

 

Comprei recentemente um i3 3240 (pouca coisa melhor que o seu) só pra rodar BF1 sem gastar muito, junto de uma RX 460, ai mais pra frente pego um i5 2400 ou um de 3° geração que tem muita lenha pra queimar.

Cara eu queria pegar um i5 3330 esta 380 no boadica, mas não sei qual placa-mãe comprar, só acho a h61 e todo mundo diz que é ruim e tem que atualizar bios :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ely15 disse:

Cara eu queria pegar um i5 3330 esta 380 no boadica, mas não sei qual placa-mãe comprar, só acho a h61 e todo mundo diz que é ruim e tem que atualizar bios :(

 

A que eu comprei usada ja veio com a bios atualizada. 380 nessa cpu é uma barganha, quero ver se pego ela mais pra frente. Procura no ML que por lá tu arranja uma já atualizada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...