Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Alguem sabe os requisitos pro BF4?

Ainda não existe nada confirmado, tudo que temos são especulações e uma possível prévia da EA sobre os requisitos.

Requisitos mínimos:

Sistema Operacional: Windows Vista

Processador: Core i5 com Dual core ou AMD "Bulldozer"

Memória RAM: 2GB

Placa de vídeo: DirectX 10 com 256MB

Requisitos recomendados:

Sistema Operacional: Windows 7

Processador: Quad-core com 3 GHz

Memória RAM: 4GB

Placa de vídeo: DirectX 11 com 1GB

Diga-se de passagem nada de novidade, até porque não divulgaram uma placa de vídeo que suporte, com certeza

estão aguardando parceria da Nvidia ou AMD.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah velho.... cabei de comprar Premium no BF3 e já tem BF4... é de trincar os zóios! ehehehe

Seria bom se esse BF4 fosse lançado só lá por meio de 2014...

BF3 tem muita lenha pra queimar ainda! :D

Segundo os comentários o lançamento está previsto para outubro, mas sinceramente duvido dessa afirmação.

Estamos praticamente a 3 meses do lançamento sem nenhuma prévia de requisitos nem nenhum outro detalhe oficial.

Isso pra mim está cheirando a marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E aê gamemaníacos?

Cadê esse beta do BF4 pra gente brincar? Alguém sabe a data?

Foi só o Monark e o Cauê Moura que jogaram o game na E3? (Pra quem não sabe, esses dois youtubers foram convidados pela EA para adentrarem na E3 e eles gravaram os gameplays de BF4 de lá de dentro! Olha só que malas.)

Enfim, já estamos em julho e nada desse beta chegar...

OBS: Os que têm direito ao beta do BF4 são aqueles que são jogadores Premium do Battlefield 3 ou comprou na pré-venda o Medal of Honor: Warfighter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Retornando das Cinzas!

Novidades, não sei se vocês sabem:

1 - Teria vazado por um dia as especificações do recomendado na Ubisoft e seria praticamente o mesmo do BF3, não acredito muito nisso, mas se for verdade, não vai pesar tanto então.

2 - Será totalmente legendado e dublado em português do Brasil.

3 - Prometeram um SP muito melhor.

Espero que consiga rodar no High sem o msaa com i5 2500 + gtx 560 ti, atualizar acima disso ainda tá muito caro.

Fiz a pré, adoro jogos dublados, vamos ver o que vem por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê gamemaníacos?

Cadê esse beta do BF4 pra gente brincar? Alguém sabe a data?

Foi só o Monark e o Cauê Moura que jogaram o game na E3? (Pra quem não sabe, esses dois youtubers foram convidados pela EA para adentrarem na E3 e eles gravaram os gameplays de BF4 de lá de dentro! Olha só que malas.)

Enfim, já estamos em julho e nada desse beta chegar...

OBS: Os que têm direito ao beta do BF4 são aqueles que são jogadores Premium do Battlefield 3 ou comprou na pré-venda o Medal of Honor: Warfighter.

Pois... eu comprei o Premium e dois MoH Warfighter que diziam vir com esses betas. Mas não sei de nada, nem onde e nem como...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois... eu comprei o Premium e dois MoH Warfighter que diziam vir com esses betas. Mas não sei de nada, nem onde e nem como...

Pra quem tem esses games/expansões da EA/DICE, o beta sairá disponibilizado automaticamente via Origin. Ou é só checar o Battlelog pois provavelmente terá o link pro beta do BF4.

Veredicto atual: Beta do BF4 ainda NÃO lançado

Aposto com o pessoal do CdH que esse beta só sai final de setembro (começo da primavera).

Tô louco pra arregaçar nessa belezinha do BF4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
vini, sem saber qual o seu PC fica, digamos..."um pouco difícil" saber isso.

Foi mal Claudio esqueci de citar o resto da config, meu pc novo que comprei essa semana é esse;

i7 4770

P. Mãe Gigabyte GA-Z87X-D3H

memória CORSAIR Vengeance 8GB (2 x 4GB)

GeForce GTX 760

HD Seagate Barracuda 1TB 7200RPM 64MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Requisitos disponíveis

Mínimos:

Windows Vista SP2 32-Bit (com a atualização KB971512)

AMD Athlon X2 2.8 GHZ/Intel Core 2 Duo 2.4 GHZ

4 GB RAM

Placa de vídeo com 512 MB (AMD Radeon HD 3870/NVIDIA Geforce 8800 GT)

30 GB HD

Recomendados:

Windows 8 64-Bit

AMD Six-core CPU/Intel quad-core CPU

8 GB RAM

Placa de vídeo com 3 GB (AMD Radeon HD 7870/NVIDIA Geforce GTX 660)

30 GB HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisitos disponíveis

Mínimos:

Windows Vista SP2 32-Bit (com a atualização KB971512)

AMD Athlon X2 2.8 GHZ/Intel Core 2 Duo 2.4 GHZ

4 GB RAM

Placa de vídeo com 512 MB (AMD Radeon HD 3870/NVIDIA Geforce 8800 GT)

30 GB HD

Recomendados:

Windows 8 64-Bit

AMD Six-core CPU/Intel quad-core CPU

8 GB RAM

Placa de vídeo com 3 GB (AMD Radeon HD 7870/NVIDIA Geforce GTX 660)

30 GB HD

A não ser que exista um abismo de diferença entre a qualidade LOW e ULTRA (ou High), não imagino o porque divulgarem duas configurações tão diferentes.

Sinceramente não acredito que um Core 2 Duo/ Atlon X2 possa rodar o jogo em Low, mas para elevar os filtros seja necessário um processador de 4/6 núcleos, e tão pouco estarem exigindo tanto uma CPU e pedindo placas como a 660/7870 (Favor me corrijam se estiver errado).

Marketing Fail.

A configuração máxima até engana, mas essa mínima não deu pra acreditar não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai rodar no ultra na minha máquina da assinatura?
Vini, não da pra saber com certeza de nada, pois não foi lançado ainda... mas se seu PC não rodar, não sei qual irá rs.

Seja paciente colega, está pedindo algo fora do alcance dos membros do fórum, o jogo nem mesmo foi lançado, e não sabemos detalhes dos recursos gráficos disponíveis ao usuário, sendo assim se torna impossível afirmar algo com certeza, tudo que temos são especulações. A única maneira de ter certeza, e esperar o lançamento do game e seus testes, ai sim terás a resposta que tanto procura, até então podemos dizer que sua configuração é uma High End, e rodará todos os jogos atuais com excelente qualidade, mesmo que isso não signifique rodar com todos os atributos no máximo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja paciente colega, está pedindo algo fora do alcance dos membros do fórum, o jogo nem mesmo foi lançado, e não sabemos detalhes dos recursos gráficos disponíveis ao usuário, sendo assim se torna impossível afirmar algo com certeza, tudo que temos são especulações. A única maneira de ter certeza, e esperar o lançamento do game e seus testes, ai sim terás a resposta que tanto procura, até então podemos dizer que sua configuração é uma High End, e rodará todos os jogos atuais com excelente qualidade, mesmo que isso não signifique rodar com todos os atributos no máximo.

Abraço

Desculpe pela insistência amigo, é que montei essa máquina pretendendo rodar esse BF4 hehe, o jeito é esperar o beta mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe pela insistência amigo, é que montei essa máquina pretendendo rodar esse BF4 hehe, o jeito é esperar o beta mesmo :D

Cara, tu pode rodar no Ultra mas provavelmente nao vai manter fps acima de 60 que é o mais importante de um FPS

A não ser que exista um abismo de diferença entre a qualidade LOW e ULTRA (ou High), não imagino o porque divulgarem duas configurações tão diferentes.

Sinceramente não acredito que um Core 2 Duo/ Atlon X2 possa rodar o jogo em Low, mas para elevar os filtros seja necessário um processador de 4/6 núcleos, e tão pouco estarem exigindo tanto uma CPU e pedindo placas como a 660/7870 (Favor me corrijam se estiver errado).

Marketing Fail.

A configuração máxima até engana, mas essa mínima não deu pra acreditar não.

Abraço

provavelmente essa config mínima é em resoluçoes muito baixas o que facilita bastante. E nao é config 'maxima' mas recomendada. O exagero mesmo é na memória de GPU que se precisar mais de 2gb só se for tudo no maximo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a minha config roda, mas eu queria era saber o que exatamente utiliza tanto vram.

Porque se for AA da vida, vai dar pra jogar com bons gráficos desligando ele.

Agora se outras coisas consumirem muito também, a minha gtx 560 ti de 1 GB não vai aguentar a pressão.

Eu tentei achar alguma matéria esclarecedora sobre uso de vram em battlefield 3 ou 4 mas não achei nada satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu pode rodar no Ultra mas provavelmente nao vai manter fps acima de 60 que é o mais importante de um FPS

Em jogos on-line eu até concordo que 60FPS seja uma taxa "mínima" jogável, mas modo campanha não exige mais que 35~40.

Se a configuração conseguir manter 35Ffps sem oscilação é mais que suficiente. Já fiz diversos testes com Farcry, Farcry 3, Crysis, Crysis 2 dentre outros com Fps 30, 35, 40, 60. A única diferença visível e quando a tava fica abaixo dos 30, onde há uma queda drástica na jogabilidade, e entre 30~35 mínimos lags durante a movimentação, acima disso não foi detectado nenhuma falha na jogabilidade.

provavelmente essa config mínima é em resoluçoes muito baixas o que facilita bastante. E nao é config 'maxima' mas recomendada. O exagero mesmo é na memória de GPU que se precisar mais de 2gb só se for tudo no maximo mesmo

Justamente por isso que afirmei não acreditar.

Se é exigido uma GTX660/7870 e processadores com 4/6 núcleos apenas como requisitos "Recomendados", imagina como serão os recursos máximos exigidos (I7 6-core / Amd 8-core + Gtx Titan / Amd 7990?).

Continuo com a mesma opinião. Erraram em alguma coisa nessa divulgação.

Vamos aguardar o lançamento e conferir......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em jogos on-line eu até concordo que 60FPS seja uma taxa "mínima" jogável, mas modo campanha não exige mais que 35~40.

Se a configuração conseguir manter 35Ffps sem oscilação é mais que suficiente. Já fiz diversos testes com Farcry, Farcry 3, Crysis, Crysis 2 dentre outros com Fps 30, 35, 40, 60. A única diferença visível e quando a tava fica abaixo dos 30, onde há uma queda drástica na jogabilidade, e entre 30~35 mínimos lags durante a movimentação, acima disso não foi detectado nenhuma falha na jogabilidade.

Justamente por isso que afirmei não acreditar.

Se é exigido uma GTX660/7870 e processadores com 4/6 núcleos apenas como requisitos "Recomendados", imagina como serão os recursos máximos exigidos (I7 6-core / Amd 8-core + Gtx Titan / Amd 7990?).

Continuo com a mesma opinião. Erraram em alguma coisa nessa divulgação.

Vamos aguardar o lançamento e conferir......

é isso mesmo, gtx 660 ja nao é o bastante pra maximizar o bf3, o bf4 vai precisar de uma 670 provavelmente pra rodar no ultra acimda de 60 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adianta tanto efeito e ser pesado do jeito que está especulado se os power gamers jogam no LOW ??

Conheço jogadores que jogam sem efeito quase nenhum, só com textura e mesh no medium pois dá quase nenhuma diferença pro ultra...

e os fps mudam o jogo completamente entre 30 e 40 por ex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...