Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

Pois é...seria bem mais legal ser por exemplo a Segunda Guerra Mundial com a mesma engine, reconstruindo cenários reais daquela época...:goff: Essa coisa de guerra moderna nos jogos já foi e ainda é muita usada, já passou da hora de se inventar algo realmente novo e que quando você jogue note alguma diferença com o jogo anterior.

Na maioria das vezes é o mesmo jogo com mapas diferentes...como o jogo não vem com um editor de mapas para o jogador, fazer o que? Temos que comprar outro (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

seria excelente se tivessemos um game baseado na I GM! SEM tecnologia, SEM armamento moderno, SEM invenções avassaladoras, SEM estratégias modernas... Mesmo porque a IIGM tem dezenas de games bons por aí... Claro, a IIGM tem um milhão de boas histórias pra se fazer um game...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Os paises quem vão entrar em combate dessa vez são: EUA, Russia e China.

Já tinha vazado o nome e foto de alguns dos veiculos.

BF4 vai ter sim no Ps3 e no Xbox mas como sempre vão ter as limitações no numero de players e nos mapas.

O BF4 na nova geração de console vai rodar com ate 64 pessoas como no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que recém comprei um note que roda BF3 em High...

Mais três anos até comprar um que rode BF4 em HIGH e daí lançam o 5.

¬¬

--------

Não sabia dessa limitação em console, até quantos players jogam no console?

--------

Curti muito essa arma no vídeo. Com scope pra distância e ao mesmo tempo as iron sights pra mirar mais de perto.

--------

No final do vídeo fala a data de lançamento: Fall 2013

Isso é mais ou menos em Setembro. Muito cedo pra quem recém está curtindo um Capture de Flag alucinando nas motos dos novos mapas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu que recém comprei um note que roda BF3 em High...

Mais três anos até comprar um que rode BF4 em HIGH e daí lançam o 5.

¬¬

--------

Não sabia dessa limitação em console, até quantos players jogam no console?

--------

Curti muito essa arma no vídeo. Com scope pra distância e ao mesmo tempo as iron sights pra mirar mais de perto.

--------

No final do vídeo fala a data de lançamento: Fall 2013

Isso é mais ou menos em Setembro. Muito cedo pra quem recém está curtindo um Capture de Flag alucinando nas motos dos novos mapas....

Em console os servidores so suportam 32 ou é 24, agora não lembro direito.

Eu particularmente não curti o CTF, mas as motocas são iradas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente fizeram um trabalho excelente em BF4.

O efeito luminosidade ficou incrível, e pelos outros efeitos de explosões, poeira e partículas suspensas no ar, me arrisco a afirmar que o sistema PhysX deve ter algo a ver com isso, se realmente tiver, sorte de quem tem uma Nvidia em casa.

Tomara que seja o jogão que aparenta ser, principalmente no modo carreira, que deixou a desejar no BF3.

Pelo que aparenta, 2013 será o ano dos jogos revolucionários, que fará muitos players trocarem a configuração do pc para joga-los em alta qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, estão pra lançar o BF4 esse final de ano.

Oh meu Deus...

Pelo trailer, o game deve estar bem cabuloso e acredito que a campanha será melhor do que foi no BF3 (simplista por falar nisso).

Não sou contra o desenvolvimento de games não. A indústria tem que gerar produtos mesmo. MAS QUE GERE PRODUTOS QUE VÃO DURAR ANOS SEM DESGASTAR/ENJOAR.

TÁ MUITO, MUITO CEDO PRA LANÇAR BF4. Sei que uns 50% dos usuários do CdH vão concordar comigo.

O Battlefield 3 está muito bom pra jogar ainda. Fora que lançou a DLC End Game este mês que ainda está muito bom pra jogar. Tem uns 30 mapas multiplayer bons e pra todos os gostos pra curtir. E sem dizer que quem joga BF3 sabe que o game dificilmente enjoa, é muito aproveitável.

O que está acontecendo com a indústria de games de hoje pra forçar a produção em pouco tempo de games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

sei lá, concordo muito. o BF3 não está no fim de vida, deveria haver um lapso de tempo maior, mesmo porque BF4 não trará grandes novidades técnicas e de jogabilidade, nem um storyline mais criativo.

Mas 140 reais pelo pre-order?????? peraí, EA? se ficar assim, eu espero até 2014 pra comprar, não sou nenhum besta de jogar grana fora. E nem vou dar up no PC por conta desse game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento de jogos é um comercio, o que eles visam é o lucro.

Anunciam que BF4 usa next gen engine, FB 4... Onde? Está parecendo um BF 2142:mad:

O SP está (pelo que vi no trailer) ridículo e o MP vai ganhar melhores gráficos... Posso chamar de next gen?

Parece que a industria de console está correndo atrás do PC (falo de console pois é o que afeta o desenvolvimento destes jogos), enquanto isso lançam estes caça niqueis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a jogar tardiamente o BF 3, logo, ainda tenho muito pra tirar do jogo. Eu tava conversando com alguns amigos antes de anúncio do lançamento e chutei exatamente que o BF 4 seria um refinamento do 3. Melhores gráficos, jogabilidade estendida e algumas novas armas e veículos.

Para mim isso era óbvio porque o BF 3 foi um divisor de águas, veio para elevar os níveis do FPS do mercado, a EA só poderia lançar um jogo com uma proposta totalmente reformulada se ela fosse melhor do que a do BF 3 e é difícil fazer isso a cada 2 anos.

Me animei e até me arrepiei com o trailer lá, só não comprei mesmo por causa do preço. Dá pra esperar mais e pegar o premium depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como alguns falaram aqui. basicamente um BF3 refinado! tem muito efeito bom, as explosões estão otimas! mas eu ja vou na contramão de muito comentário que eu vi aqui e em outros lugares: modo singleplayer pra mim é nulo. devo ter jogado uns 4 mapas apenas no BF3, e provavelmente farei o mesmo no 4. o que importa mesmo é o multiplayer. tomara que aumentem o numero de jogadores (não precisa dobrar, mas digamos uns 80 ja da pro gasto). e tomara tambem que a frostbite nova esteja bem otimizada. com tanto efeito, no multiplayer vai pesar bastante!

fora isso, ainda concordo que estaria muito cedo pra um novo jogo. BF3 ainda da muito pano pra manga. mas enfim, o jogo virou caça nikel mesmo e eu vou no embalo. ja to pensando nos upgrades possíveis e na pre-compra hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvimento de jogos é um comercio, o que eles visam é o lucro.

Anunciam que BF4 usa next gen engine, FB 4... Onde? Está parecendo um BF 2142:mad:

O SP está (pelo que vi no trailer) ridículo e o MP vai ganhar melhores gráficos... Posso chamar de next gen?

Parece que a industria de console está correndo atrás do PC (falo de console pois é o que afeta o desenvolvimento destes jogos), enquanto isso lançam estes caça niqueis...

É cara, desde 2010 que venho estranhando a indústria de games. Tá parecendo algumas fabricantes de carros que precisam colocar produto novo todo santo ano.

Resultado: a maioria dos games lançados nesse sistema ficam passivos, daqueles que se joga e você esquece. Quem daqui passou da gloriosa década de 80 e 90 sabe que os games de antigamente, no geral, era memoráveis. E tinha que usar mais a cabeça para poder jogar-los, o que te deixava mais interessado.

Um dos últimos games recentes que achei memorável foi Portal 2. Antes disso, foi Half-Life. Quem os jogaram sabem.

No caso de BF3, tem muito pra aproveitar ainda. Na minha opinião, a continuação (BF4) poderia lançar em 2015. Como sabemos, a essência da série Battlefield é a competição multiplayer. E digamos com gosto pessoal: BF3 é muito bom nisso! A cada partida que tiro nele, várias aventuras diferentes, pois o game sendo complexo e mesmo assim ainda jogável, se permite ter essa diversidade.

Que pena da indústria atual de games... Provavelmente o BF4 sai final deste ano. Não pretendo comprar tão cedo e também espero que muitos NÃO desistam de jogar o BF3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do modo campanha... Estou achando legal eles darem importância dessa vez a esse modo. Eles pecaram no 3 porque não usaram as capacidades da engine no modo campanha. Você podendo destruir tudo pelo caminho, mas a missões se limitaram a trocar tiro com o inimigo.

Mas a verdade é a seguinte, você tem de jogar o single player antes de começar o multiplayer do contrário é difícil você voltar para jogar o singleplayer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do modo campanha... Estou achando legal eles darem importância dessa vez a esse modo. Eles pecaram no 3 porque não usaram as capacidades da engine no modo campanha. Você podendo destruir tudo pelo caminho, mas a missões se limitaram a trocar tiro com o inimigo.

Mas a verdade é a seguinte, você tem de jogar o single player antes de começar o multiplayer do contrário é difícil você voltar para jogar o singleplayer.

Acredito eu que seja justamente essa a proposta, pois o MP do BF3 já é um sucesso no mundo todo.

Como infelizmente eles pecaram no SP, para aqueles como eu que não são fãs de MP (principalmente on line), o jogo se tornou algo sem graça perdendo muito público principalmente para COD.

O game play me animou bastante, dessa vez parece que Processador e Vga irão sofrer um bocado para reproduzir todo aqueles efeitos, mas espero também que eles não tenham se preocupado apenas com um jogo bonito, cheio de efeitos (Exemplo do Farcry), mas também em ampliar o que já era sucesso no 3, e melhorar o que ainda não emplacou.

Apesar dos contras, estou ancisoso pelo lançamento deste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se continuar assim de 2 em 2 anos lançar um bf desse naipe vai ser difícil em, pois, daqui 2 anos lançarem o "BF 5" voce teria ainda tres tipos de battlefield sendo que muitos ainda estariam jogando o 3 por não ter um pc SUPER o 4 estaria no auge e lançaria o 5 aff daqui a pouco vai virar um COD da vida, poderiam é melhorar mais o bf3 em vez de lançar um 4 (sei que é limitado pois ainda tem o problema do ps3 e xbox 360), mas, fazer o que né vamos esperar ai, creio que não terá muitas novidades nesse que está para vir... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Será que meu pc roda no low em 1360 x 768?:

i3-2120 3.0ghz

4gb 1333mhz

gtx 550ti

Tranquilamente.

Muito desses anúncios que os jogos exigem configurações extremas para rodarem em perfeitas condições é pura propaganda.

Sua máquina apesar de não ser uma High end, possui bom desempenho, acredito que consiga rodar em uma resolução até mais alta que 1360 x 768.

Basta ajustar a resolução ao padrão de seu monitor, e os filtros gráficos você vai aumentando aos poucos até encontrar algo que fique bacana e não prejudique a jogabilidade.

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...