Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 4 - Tópico Oficial


Rafael Alquati

Posts recomendados

  • Membro VIP
Rafael.

tão dizendo que é montagem essa parada ai, eu vi o print, mais o cara da DICE ta dizendo no twitter que se não esta no site do bf3 então não existe, vai saber...........rsrsrs

http://2.bp.blogspot.com/-iByS0dQHQ8k/UAHNazQlQ2I/AAAAAAAAAe8/06fxku7FzH4/s1600/BF3.png

Concordo... porém como diz na notícia:

"O anúncio foi retirado do ar pouco tempo depois para que a surpresa não seja estragada. Mas, no Twitter oficial de Battlefield, a EA acabou comentando o caso. “Fiquem de olho no site oficial de Battlefield para a verdadeira novidade em breve”, dizia o comentário. Isso dá a entender que o jogo realmente já está em produção e será confirmado em breve."

Sei lá... :huh: o que temos há fazer é esperar :lol:

Cara de montagem ou pacote feito só pra aumentar frisson (e estimular as vendas do MoHW)...

E a gente que já gastou nosso rico dinheirinho no BF3... ah, gasta mais $150 reais... que isso... tão pouco palo tanto de diversao que nos trazem...

Concordo... mas indústria é assim mesmo -_-. Consumidor que se f$#%#%# afinal:

Suponhamos que você compre um Gol agora, daqui 8~10 meses já tem uma nova versão. O mesmo ocorre hoje na informática, telefonia...

Sei lá, é algo à se pensar, os rumores de novos consoles/tecnologias vindo em 2013~2014... Bem é algo à pensar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noticia

A Electronic Arts confirmou esta tarde o desenvolvimento do novo Battlefield para final de 2013.

Acabei de ler a noticia, deve ser quando a nova gen de consoles sair, uma pena... poderiam muito bem fazer um BC3 e deixar o BF4 ter um tempo de desenvolvimento maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou contra o desenvolvimento de novos jogos, muito pelo contrário sou muito a favor de fazer fila andar...

Mas um jogo grandioso que nem Battlefield 3 e esses DLCs que vão ainda lançar, não teria que ter uma vida mais longa não? Pelo menos mais um aninho, não? :blink:

Pois lança o BF4, a maioria dos jogadores migram para o novo jogo e depois de alguns meses o BF3 já dimininui drasticamente tanto a quantidade de jogadores e de servers.

Pois é, viva o capitalismo!

1161742.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, a oferta do Medal of Honor com direito a curtir o beta do BF4 em primeira mão também recebi aqui. Mas entrando nela, não se tem muitos detalhes não.

Acho que ainda vai demorar...

Como só vou comprar esse novo MoH quando ficar bem barato (na casa dos 15 reais) achoque ainda vou jogar Bad Company2 e BF3 por muito tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Irã sem poder jogar de guarda republicana não rola. Coreia do Norte vai ser igual jogar S.T.A.L.K.E.R: metade do tempo caçando pão e salame pra comer se não morre de fome... Devem fazer tipo RE5, por lá na África, pra derrubar algum ditador lá de (ponha aqui o nome do país africano de sua preferência), país pobre subdesenvolvido e que compra armamentos de (Rússia-China- Irã-outros)... viu como é mole saber o roteiro?

E a engine será a mesma, o gameplay deverá ser o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...