Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que é a temperatura ?


Posts recomendados

Seguinte a um tempo atras o meu pc travava quando ia jogar qualquer jogo, qualquer jogo mesmo, varia de DDTANK a Bf3 pois é levei na manuntenção e eles trocaram a pasta termica e tiraram a poeira do dissipador, isso foi em fevereiro mais agora voltou a dar o mesmo problema. A e ja testei tudo placa de video, hd , memoria ram trocando as minhas peças por outras e continuava o mesmo problema(so nao troquei placa-mãe e processador) , sera que pode ser a temperatura ? a CPU em bf3 fica em torno de 50°C e a GPU 47,48 °C troquei a pasta agora e por enquanto nao esta dando problema. pode ser a temperatura mesmo ? estou pensando em comprar um cooler novo (estou com o cooler box da amd) e uma pasta silver, mas sera que nao vou gastar dinheiro à toa ?

 

Config :

Processador : AMD A8 3870K 3,00Ghz

Memoria : Kingston 1333Mhz 4gb

Hd : 320Gb

Placa Mãe : AsRock A55M-HVS

Placa de Video : Gigabyte GTX 750

Fonte : Corsair CX 430

 

Qualquer resposta agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...