Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte externa para mini PC


Posts recomendados

Estou pensando em montar um mini pc com aquelas APUs da Amd,com chip gráfico integrado , provavelmente da série Kavery.

Quero saber se posso usar uma fonte externa para o pc(tipo aquelas de notebook ou de Xbox) sendo que quero um gabinete pequeno e sem fonte.Aonde compro uma fonte dessas?Irá funcionar?Se funcionar, qual eu compro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque estou querendo fazer do menor tamanho possível e não me preocupar no caso fontes que não caibam no gabinete e as que cabem nesse tipo de gabinete são baixas , tipo 200, 150w.

Fontes externas(bem, acho que é fiz uma vaga pesquisa) são o caso de videogames com xbox ou ps2 aquele objeto como um carregador de notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque estou querendo fazer do menor tamanho possível e não me preocupar no caso fontes que não caibam no gabinete e as que cabem nesse tipo de gabinete são baixas , tipo 200, 150w.

Fontes externas(bem, acho que é fiz uma vaga pesquisa) são o caso de videogames com xbox ou ps2 aquele objeto como um carregador de notebook

Qual é a configuração que você tem em mente? Quanto pretende gastar no gabinete + fonte? Você pode comprar na Amazon um gabinete desse tamanho e comprar uma fonte SFX, alguns vendedores entregam para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que uma fonte de 200W aguenta ele sem problema. Se você está tão preocupado com o aquecimento assim, veja se consegue pegar o A10-7800, é praticamente a mesma coisa mas consome menos energia. Não é como se você fosse fazer overclock dentro de um gabinete desses mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...